Proposta de criação de nova seção - Mistérios Históricos

Assuntos encerrados.
Bloqueado

Vamos ter a seção Mistérios Históricos

 
Total de votos: 0

Avatar do Utilizador
Xevious
Site Admin
Mensagens: 10357
Registado: terça abr 28, 2009 3:12 am

Proposta de criação de nova seção - Mistérios Históricos

Mensagem por Xevious »

A seção Ciência é uma seção genérica onde ficam alojados todos tópicos a respeito de vários tipos de ciências, com exessão dos relacionados com Astrofísica e Ecologia, que tem seções próprias.

Acontece que existe uma grande diferença ao meu ver, sobre tópicos que falam de descobertas e inventos recentes dos nossos cientístas e constatações a respeito de tecnologias antigas, que ao meu ver também são muito interessantes.

Acho apropriado criarmos uma divisão, no caso a criação de uma seção para mistérios históricos.

Ainda mais que recentemente consegui algumas fontes de material para tópicos a respeito de mistérios históricos, oq causará uma boa quantidade de tópicos deste tipo de assunto, que comessei a colocar a poucos dias e poderia colocar ainda tópicos interessantes sobre esses assuntos até mesmo por meses, considerando a taxa de um tópico ao dia.

Estrutura atual da seção Ciência

Ciência
--- Astrofísica
--- Ecologia

Estrutura proposta
Ciência
--- Astrofísica
--- Ecologia
--- Mistérios Históricos

Não vou utilizar esse tópico para tomarmos uma decisão a respeito, mas sim para ver oq vcs acham a respeito da proposta.
Claro, se a proposta for bem aceita, acho natural que se crie a seção.
Conheça o site Tele-Tudo e compre o que precisar, por tele-entrega
Lancelot
Mensagens: 2868
Registado: segunda mai 04, 2009 7:37 pm

Re: Proposta de criação de nova seção - Mistérios Históricos

Mensagem por Lancelot »

Tem a minha concordância, Sir.
"O mal de muita gente não é a falta de ideias, mas um excesso de confiança nas poucas que tem"
Cobra Grande
Site Admin
Mensagens: 4369
Registado: terça abr 28, 2009 3:19 am

Re: Proposta de criação de nova seção - Mistérios Históricos

Mensagem por Cobra Grande »

Ok .
Concordo, mas se depois de alguns meses a seção ficar parada........Já sabe, temos que fundir com outra.


:twisted: :twisted: :twisted:
~~~COBRA GRANDE~~~

Imagem

ImagemHora/Temperatura em SP
Bloqueado