Intonses um local para discussão!

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Xevious
Site Admin
Mensagens: 10357
Registado: terça abr 28, 2009 3:12 am

Intonses um local para discussão!

Mensagem por Xevious »

Nova fase do fórum pessoal

Retirei os downloads ilegais e os Uploaders

Também retirei a seção espiritualidade, colocando um redirecionador para nosso fórum Portal da luz, que é específico para este tema.

A ideia é que este fórum seja como a gente quer, que é um lugar para conversar, trocar ideias.
E porque não desenvolver ideias e soluções que possam ser tanto a nível pessoal como para o mundo inteiro.

As operações que fiz foram sugeridas neste tópico em que estávamos avaliando se iríamos fechar ou não o Intonses, já que este espaço virtual não estava funcionando no sentido que gostaríamos.

Eu costumo sempre postar tópicos no fórum, mas vou me policiar para colocar sempre assuntos que levem as pessoas a pensar, ou se posicionar quanto ao que foi colocado no tópico.

Existe agora uma única seção para downloads e nela só será permitido tópicos que não possam ser considerados ilegais.
Caso alguém se sinta prejudicado por não ter mais os tópicos de downloads, me procure (via MP) que lhes indicarei onde poderão encontrar este tipo de material.

Procurem (e eu me incluo) não colocar notícias (ou materias) que as pessoas leiam e sintam só vontade de dizer "Ah tah" como comentário.

Existem muitos locais com notícias e muitas delas não se pode dar alguma opinião para elas.
Aqui é o local para exprimirmos nossas opiniões, sobre qualquer assunto, notícias, propostas, oq for.

Mas também é um espaço para o humor e descontração.

E este tópico esta aberto para mais sugestões de como podemos fazer deste espaço virtual um lugar legal para nós.
Assim outras pessoas que tem vontade de conversar, discutir, se posicionar quanto aos assuntos, poderão também aderir ao nosso espaço virtual.
Conheça o site Tele-Tudo e compre o que precisar, por tele-entrega
Lancelot
Mensagens: 2868
Registado: segunda mai 04, 2009 7:37 pm

Re: Intonses um local para discussão!

Mensagem por Lancelot »

Acho que para ajudarem os mais necessitados como eu, deveriam de deixar o tópico das ajudas, que estava no fim da página.
"O mal de muita gente não é a falta de ideias, mas um excesso de confiança nas poucas que tem"
Lancelot
Mensagens: 2868
Registado: segunda mai 04, 2009 7:37 pm

Re: Intonses um local para discussão!

Mensagem por Lancelot »

Agora não me lembro do nome André.
Mas era um tópico que ensinava a meter um link numa palavra e um link dentro de uma imagem.
O trabalho está excelente.
"O mal de muita gente não é a falta de ideias, mas um excesso de confiança nas poucas que tem"
Avatar do Utilizador
Xevious
Site Admin
Mensagens: 10357
Registado: terça abr 28, 2009 3:12 am

Re: Intonses um local para discussão!

Mensagem por Xevious »

Lancelot Escreveu:Agora não me lembro do nome André.
Mas era um tópico que ensinava a meter um link numa palavra e um link dentro de uma imagem.
O trabalho está excelente.
Acho que era este => viewtopic.php?f=86&t=1882

Ele ta na seção que o AndreFF falou.
Conheça o site Tele-Tudo e compre o que precisar, por tele-entrega
Lancelot
Mensagens: 2868
Registado: segunda mai 04, 2009 7:37 pm

Re: Intonses um local para discussão!

Mensagem por Lancelot »

Exactamente excelências, obrigado.
"O mal de muita gente não é a falta de ideias, mas um excesso de confiança nas poucas que tem"
Avatar do Utilizador
Xevious
Site Admin
Mensagens: 10357
Registado: terça abr 28, 2009 3:12 am

Re: Intonses um local para discussão!

Mensagem por Xevious »

Lancelot Escreveu:Exactamente excelências, obrigado.
Pode utilizar o recurso de "Tópico Favorito"

Vou aproveitar para colocar naquela seção um tópico explicando como se faz isto
Aqui esta => Tornando seus tópicos preferidos mais acessíveis
Conheça o site Tele-Tudo e compre o que precisar, por tele-entrega
Dexter Douglas
Mensagens: 221
Registado: quarta mai 20, 2009 5:17 pm

Re: Intonses um local para discussão!

Mensagem por Dexter Douglas »

Ah tá...



Mas ficou bom, ficou mais clean. Pirataria as vezes nem rola no forum, o cara se cadastra só pra baixar as coisas e não pra comentar.
Imagem
Avatar do Utilizador
Xevious
Site Admin
Mensagens: 10357
Registado: terça abr 28, 2009 3:12 am

Re: Intonses um local para discussão!

Mensagem por Xevious »

Dexter Douglas Escreveu:Pirataria as vezes nem rola no forum, o cara se cadastra só pra baixar as coisas e não pra comentar.
PoiZé, se a galera dos downloads, participasse, sei lá tem enquetes, coisas pra se responder, etc.
Podiam baixar os tais downloads na boa.

Dos quase 9 mil usuários que temos agora, pelo menos 8 mil se cadastraram só pra baixar alguma coisa e nunca mais apareceu por aqui.
Se 1 a cada mil, chegasse a ser participativo, já teria valido a pena.

Me lembrou a história de Sodoma e Gomorra :-P
Conheça o site Tele-Tudo e compre o que precisar, por tele-entrega
Bloqueado