Real Madrid-Bayern anima quartos da Champions

Responder
Lancelot
Mensagens: 2868
Registado: segunda mai 04, 2009 7:37 pm

Real Madrid-Bayern anima quartos da Champions

Mensagem por Lancelot »

Imagem

A primeira mão dos quartos de final decorre nos dias 11 e 12 de abril. Já a segunda-mão vai decorrer nos dias 18 e 19 de abril.

A grande final da Liga dos Campeões será em Cardiff, capital do País de Gales, no dia 3 de junho.
"O mal de muita gente não é a falta de ideias, mas um excesso de confiança nas poucas que tem"
Lancelot
Mensagens: 2868
Registado: segunda mai 04, 2009 7:37 pm

Re: Real Madrid-Bayern anima quartos da Champions

Mensagem por Lancelot »

Imagem

Está definido o quadro das meias-finais da Liga dos Campeões.
O Real Madrid vai defrontar o vizinho Atlético, numa reedição da final da época passada, enquanto o Mónaco defrontará a Juventus.

O encontro entre os vizinhos da capital espanhola está marcado para 2 de maio, ficando a segunda mão para dia 10.

O Mónaco - Juventus, por sua vez, será primeiro disputado a 3 de maio, enquanto a partida de Turim está agendada para dia 9.

A grande final da Liga dos Campeões será em Cardiff, capital do País de Gales, no dia 3 de junho.
"O mal de muita gente não é a falta de ideias, mas um excesso de confiança nas poucas que tem"
Lancelot
Mensagens: 2868
Registado: segunda mai 04, 2009 7:37 pm

Re: Real Madrid-Bayern anima quartos da Champions

Mensagem por Lancelot »

Imagem

«Somos muito bons e foi isso que mostrámos» - Cristiano Ronaldo

Após mais uma noite de glória para o Real Madrid, ao vencer a 12.ª Liga dos Campeões com a vitória por 4-1 sobre a Juventus, Cristiano Ronaldo, autor de dois golos, falou num época «incrível».

«Acabar este ano com a Champions, como melhor marcador... estou muito feliz, é uma temporada impressionante e este plantel merecia. Eu dou a resposta em campo, as pessoas que me criticam vão meter a viola no saco porque somos os melhores. Consegui um final espetacular, preparei-me para isto. Foi uma boa opção da minha parte e do treinador.

- O Zidane sabe que somos muito bons e foi isso que demonstrámos. Objetivos? Ganhar a próxima Champions!», rematou o português, que este sábado chegou aos 600 golos na sua carreira
"O mal de muita gente não é a falta de ideias, mas um excesso de confiança nas poucas que tem"
Responder