Estat?sticas - Dezembro 2010

Bloqueado
Cobra Grande
Site Admin
Mensagens: 4369
Registado: terça abr 28, 2009 3:19 am

Re: Estatísticas - Dezembro 2010

Mensagem por Cobra Grande »

Páginas mais visitadas:

Um jogo de búzios grátis para você - Cobra Grande

Este tópico foi extraído do blog do João Magalhães, gosto do blog dele, é um cara muito inteligente. Já trocamos mail. http://www.reporternet.jor.br/" onclick="window.open(this.href);return false;

Rosana Jatobá, a baiana mais gostosa da Bahia e do Brasil.. - Cobra Grande


Este tópico eu fiz em um dia que eu estava no cio e lembrei-me desta baiana arretada de gostosa.


O siginificado de 10 sonhos ruins - Cobra Grande


Também foi extraído do blog do João Magalhães.




Feliz Aniversário André!!!!!!!!!!!!!!!!! - Cobra Grande


Este acredito eu que teve varias visitas porque o nome André é o mais bonito do mundo como, assim como é o nome do meu filho. rsrsrsr




:twisted: :twisted: :twisted:
~~~COBRA GRANDE~~~

Imagem

ImagemHora/Temperatura em SP
Avatar do Utilizador
Xevious
Site Admin
Mensagens: 10357
Registado: terça abr 28, 2009 3:12 am

Re: Estatísticas - Dezembro 2010

Mensagem por Xevious »

AndréFF Escreveu:Usuários por dia: 3.37
Acho que essa informação esta errada
acho que o cálculo utilizado foi de todo o tempo no forum
mas a quantidade de usuários entrando no forum é bem maior
se olharem de vez em quando lá embaixo, vai ver que sempre tem mais de 10 usuários novos por dia

em 31/11 o número de usuários era 1824 e agora é 2278
(2278 - 1824)/30 = 15

Ou seja, a quantidade média de usuários que entram agora no forum
é igual a quantidade máxima de usuários que tinhamos antigamente

sem sombra de dúvidas que os númerosos downlods colocados pela Felícia, Danturong, Noname01, Owning e mais recentemente Luizarhd, que trazem essa grande quantidade de gente ao nosso forum.

Acompanhando alguns foruns genéricos como o nosso, pude concluir que pelo menos a entrada de usuários novos nossa esta campeã, somos atualmente o forum mais atrativo a novos usuários.

Acredito que as áreas mais atrativas a novos usuários são:
1) Jogos
2) Programas em geral
3) Jogos de consoles
4) Filmes
5) Musicas
Mas posso estar errado, esta é apenas minha conclusao observando os comentários das pessoas que entram ao forum, ao responder o 'fale sobre voce'.

Mas também tem pessoas que entram ao forum atraídos pelos temas espiritualistas e também os temas científicos colocados no forum.

Sobre os tópicos mais vistos no forum, estou contente que alguns meus subiram de posição, e agora apareceram entre os 10 primeiros.

Futurama Temporada 5 Dublado
Fico feliz em ver que muita gente gosta do futurama assim como eu, mas fico curioso, porque pela minha lógica deveriam vir mais gente ver os downloads da sexta temporada doq da quinta.

Em resumo estou feliz com o funcionamento do forum, ele esta bastante participativo, a quantidade de usuários muito participativos, esta menor doq já esteve a anos atras nos primeiros tempos do forummania, mas não esta tão mal, porque a quantidade de participação esta bem boa.
Por outro lado somos agora um forum praticamente completo em termos de opções de downloads, tem mais de mil filmes pra baixar, centenas de programas bem bons, muita musica, seriados, programas muito legais pra celular.
Quando preciso algo pra baixar, raramente preciso ir a outros foruns, o Intonses já me abastece com tudo que preciso, e acredito que isto possa ser também dito pela maioria dos participantes também.

emfim o forum ta :thumbup:
Conheça o site Tele-Tudo e compre o que precisar, por tele-entrega
Bloqueado