Duvida cruel

Responder
PlayBoy
Mensagens: 70
Registado: sexta mai 08, 2009 3:50 pm

Duvida cruel

Mensagem por PlayBoy »

Recorro a vocês para pedir conselho num dilema muito sério.Eu tenho uma namorada que eu amo intensamente e quero casar com ela. O meu problema tem a ver com a minha família, eu tenho receio que a minha gata não se identifique e isso gere conflitos no nosso relacionamento.

Papai é chefe do tráfico e tem atuação muito forte aqui no Rio. Ele conheceu a minha mãe numa casa de tolerância e conseguiu tirá-la dessa vida. Hoje ela tem sua própria zona com mais de duzentas mulheres e homens, e não precisa mais exercer esse trabalho pessoalmente, só de vez em quando pra se manter sempre por dentro das tendências do mercado.

Tenho três irmãos e duas irmãs que eu conheço pessoalmente. O mais velho é deputado federal. O segundo tinha problema, mas mudou muito de vida depois que cumpriu a pena por sequestro e estupro e hoje é bispo da Igreja Universal da Glória de Jesus, já ressuscitou mais de catorze mortos e curou mais de 3.000 aidéticos e vive bem com a graça de Deus com suas quatro esposas em Jurerê Internacional. Meu terceiro irmão abandonou a milícia que ele comandava no Complexo do Alemão, se arrependeu dos presuntos que ele tem no currículo, saiu do armário faz uns oito meses e hoje é travesti e trabalha na rua do Jóquei Clube de São Paulo, mas ele faz só ativo. Apesar de ter virado a casaca e largado o Mengão pra virar curintiano por causa do Ronaldo, ele é um menino bom e não causa preocupação na família. A gente vê que ele tá bem encaminhado.

A minha irmã mais velha casou com o avô da ex-namorada dela, que está em estado vegetativo por causa de um derrame que ele teve quando o bicho pegou na época do mensalão. Ela abriu sua própria empresa em parceria com um sindicato, um despachante e um cartório, e hoje vende autopeças procedentes de veículos desaparecidos de outros Estados. E a minha irmã caçulinha trabalha de dia como atriz nas Brasileirinhas e de noite ajuda a mamãe, só que ainda na fase do atendimento direto ao cliente, pra poder pegar o know-how do negócio a partir da base.

Bom, pessoal, a minha pergunta é a seguinte: vocês acham que eu devo revelar de uma vez ou ir revelando pouco a pouco pra minha namorada que eu tenho um irmão deputado federal?
Avatar do Utilizador
Xevious
Site Admin
Mensagens: 10357
Registado: terça abr 28, 2009 3:12 am

Re: Duvida cruel

Mensagem por Xevious »

Acho que tem que ir aos poucos.
Primeiro apresente seu irmão homossexual, afinal direito dos homossexuais esta em alta, e apresenta-lo pode até ser uma novidade bem vinda.

Depois para 'equilibrar' apresente seu outro irmão religioso.

Aí revele, "tenho um irmão que é filho da puta".
E apresente ele, quando ela indagar, porque voce chama seu próprio irmão, de filho da puta, pode aproveitar pra apresentar-lhe sua mãe pra ela.
Conheça o site Tele-Tudo e compre o que precisar, por tele-entrega
Cobra Grande
Site Admin
Mensagens: 4369
Registado: terça abr 28, 2009 3:19 am

Re: Duvida cruel

Mensagem por Cobra Grande »

Caro PlayBoy

Acho melhor voce deixar sua namorada e procurar outra, tente esquece-la, que tal voce ir até a casa de tolerancia que é gerenciada pela sua mãe e escolher uma menina e tentar mudar a vida dela a exemplo do que seu papai traficante ?

Abraços e boa sorte


:twisted: :twisted: :twisted:
~~~COBRA GRANDE~~~

Imagem

ImagemHora/Temperatura em SP
...
Mensagens: 1078
Registado: quarta abr 29, 2009 3:39 pm

Re: Duvida cruel

Mensagem por ... »

Isso é realidade ou era para ser uma piada?
Dexter Douglas
Mensagens: 221
Registado: quarta mai 20, 2009 5:17 pm

Re: Duvida cruel

Mensagem por Dexter Douglas »

vc vai casar com ela ou com sua familia?
Imagem
Euzinha
Mensagens: 111
Registado: quarta abr 29, 2009 10:11 pm

Re: Duvida cruel

Mensagem por Euzinha »

Conta aos poucos.. o susto de ter um cunhado deputado Federa sera muito grande..
hauahuah
??Se vc ainda não encontrou a sua metade da LARANJA, encontre a metade do LIMÃO, adicione vodka, açúcar e gelo.... Seja FELIZ.....Hehehehe!! ??
...
Mensagens: 1078
Registado: quarta abr 29, 2009 3:39 pm

Re: Duvida cruel

Mensagem por ... »

Continuo a dizer que não é realidade ...
PlayBoy
Mensagens: 70
Registado: sexta mai 08, 2009 3:50 pm

Re: Duvida cruel

Mensagem por PlayBoy »

... Escreveu:Continuo a dizer que não é realidade ...
Sei que é estranho acreditar que eu tenha um irmão Deputado Federal. Eu também demorei para me acostumar, mas é verdade.
HumbertoReis
Mensagens: 1468
Registado: sábado jan 23, 2010 8:41 pm

Re: Duvida cruel

Mensagem por HumbertoReis »

Eu esconderia até a morte.

E se ela desconfiar (por causa do sobrenome), negue! Diga que é um sobrenome comum.

Se ela achar o rosto do Deputado Federal parecido com o seu, diga que é porque todos os que possuem este sobrenome descendem de um único ramo, cujos netos eram muito parecidos com o patriarca.
Ferpsilva
Mensagens: 1485
Registado: sábado mai 02, 2009 9:36 pm

Re: Duvida cruel

Mensagem por Ferpsilva »

desiste cara, ela vai te meter chifre

opsss, já meteu :lol:
Imagem
Parabéns ao Corinthians que agora já tem Mundial!!!
Se gostou do tópico, por favor agradeça.

Luto Vó
Imagem
Responder