Terrível descoberta sobre si mesmo...

Revele seus segredos mais ocultos....
Avatar do Utilizador
Margarida
Mensagens: 3965
Registado: quarta abr 29, 2009 3:38 am

Re: Terrível descoberta sobre si mesmo...

Mensagem por Margarida »

Carol Garcia Escreveu:"Traição" poderia ser substituida por "tentativa de preencher um espaço que alguém deixou vazio."
Tentativa?ehehe
Melhor dialogar com o marido e falar: Venha me preencher os espaços vazios...
Carol Garcia Escreveu:Embora minha história real seja bem mais triste que isso... e prefiro esquece-la de uma vez por todas.
Nossa Carol, faz horas que não nos vemos pensei que estivessem bem amiga...
Espermos que as coisas melhorem, vcs formam uma bela família.
Carol Garcia
Mensagens: 918
Registado: segunda jun 22, 2009 3:59 pm

Re: Terrível descoberta sobre si mesmo...

Mensagem por Carol Garcia »

Margarida Escreveu:
Carol Garcia Escreveu:"Traição" poderia ser substituida por "tentativa de preencher um espaço que alguém deixou vazio."
Tentativa?ehehe
Melhor dialogar com o marido e falar: Venha me preencher os espaços vazios...
É que tudo isso é muito relativo. É muito difícil tu pedir para preencher os espaços vazios e não serem preenchidos, ou tu mesmo não conseguir encher os espaços vazios da pessoa.
Margarida Escreveu:
Carol Garcia Escreveu:Embora minha história real seja bem mais triste que isso... e prefiro esquece-la de uma vez por todas.
Nossa Carol, faz horas que não nos vemos pensei que estivessem bem amiga...
Espermos que as coisas melhorem, vcs formam uma bela família.
Melhorar também é muito relativo, e estamos bem, todos bem, embora uns mais machucados que os outros. Família nem sempre é formado por pai e mãe. Eu que o diga, minha família são mais de gente "estranha" do que meus pais.
Fala sério... se não houvesse lugar ao sol para todos, Deus teria inventado um guarda sol tamanho XXXL, e não uma camada de ozônio!

http://www.diarinhozinho.blogspot.com Imagem

Eu, para todos
Eu, para os íntimos
Bloqueado