Alguém sabe se existe alguma ferramenta para o WHMCS onde os clientes consigam conversar com a nossa empresa. Igual quando compramos algo no mercado livre e na nossa área interna podemos conversar com o vendedor. Eu sei que no WHMCS tem o ticket, mas queremos algo como se fosse um CHAT mas que fique registrado dentro da conta do cliente.
Pois hoje criamos sites para nossos clientes e gostaria que eles conseguissem falar conosco por este chat para que fique registrado para toda nossa equipe de atendimento e suporte.
Se poderem nos responder aqui e também no nosso site, eu agradeço, pois as vezes não recebo o e-mail aqui do Fórum com as respostas. O meu site é http://blog.andersonferro.com.br e o http://www.OficinaDinheiro.com.br
Ol? Pessoal, tudo bem?
Re: Olá Pessoal, tudo bem?
Se entendi direito, sim tem.
Existe inclusive algumas opções, uma que utilizo e considero boa é da https://www.tawk.to
Nele tu tem um painel de controle para atendimentos e tudo fica registrado.
No site aparece uma área para um chat.
Quando o usuário entra, toca um som na página do operador, chamando-o para o atendimento.
Pode ver o chat em funcionamento, no modo cliente no site abaixo (da minha assinatura)
Existe inclusive algumas opções, uma que utilizo e considero boa é da https://www.tawk.to
Nele tu tem um painel de controle para atendimentos e tudo fica registrado.
No site aparece uma área para um chat.
Quando o usuário entra, toca um som na página do operador, chamando-o para o atendimento.
Pode ver o chat em funcionamento, no modo cliente no site abaixo (da minha assinatura)
Conheça o site Tele-Tudo e compre o que precisar, por tele-entrega