Como minerar moedas virtuais

Dúvidas notícias e tutoriais sobre informática.
Responder
Avatar do Utilizador
Xevious
Site Admin
Mensagens: 10359
Registado: terça abr 28, 2009 3:12 am

Como minerar moedas virtuais

Mensagem por Xevious »

Existem muitas páginas da web onde você pode mina na nuvem (nuvem de torneiras), que são todas uma fraude completa porque termina encerrando e tirando seu dinheiro sem dar um reembolso, mais seguro de ser informado de que é uma página de mineração na nuvem não é verdade e tenho experiência com páginas como Hasocean, cldmine, topmine pages que foram catalogadas como seguras e legítimas e acabaram por ser a maior fraude do mundo, como foi o caso do HashOcean entre outras páginas em que as pessoas e eu incluímos muitas perdas dinheiro!

Imagem

Minha recomendação seria registrar-se nas páginas para usar o bônus de boas-vindas para mudá-lo para o poder da mina e começar a mineração gratuitamente sem a necessidade de investir. Também é sabido que o processo sem investir torna-se tedioso para fazer uma coleção, mas você não corre o risco de perder seu dinheiro com esses golpes.

1. Cloud Mining

Eles usam algoritmos SHA 256 com contratos de 5 anos a partir de US $ 0,25 ou 24 horas de 0,00059 e Script de 24 horas de US $ 0,04440.

2. Cloud SETI

Este serviço permite que você obtenha BPPD (Pontos para BONIC por dia) para executar o software SETI @ home da Eobot. Este é um projeto que usa milhares de computadores no mundo para procurar vida extraterrestre. Algo em minha opinião interessante. Você pode obtê-lo de US $ 0,80 por um ano de aluguel.

3. Cloud SETI

É uma maneira de realizar um trabalho de caridade enquanto o meu Curecoin, porque comprar este serviço, ao mesmo tempo, ajuda a Universidade de Stanford a realizar estudos sobre a doença de Alzheimer, Huntington, Parkinson e diferentes tipos de câncer.

Minando Ouro

Eobot também oferece a opção de mina e troca de ouro ou através do site. Mas, devido à sua legislação, não permite o comércio físico, embora você possa enviar uma onça de barras ou 31 gramas com ouro de 24 quilates, que atualmente é de US $ 1165,34.

Exchange

Você também tem um Exchange e você pode trocar seu Bitcoin por qualquer um dos outros 19 altcoins ou Power Hashes para o contrato da Cloud Mining. Isso significa que, se você não tiver um cartão de crédito para comprar a mineração em nuvem, você ainda pode comprar com qualquer altcoin de que o Eobot use. e se você não tem nenhum comentário para altcoin.

Minando no PC

Eobot também oferece software que você pode instalar no seu PC para extrair da sua casa, seus lucros dependerão do poder de sua máquina. Você pode mina com sua GPU Nvidia, GPU Radeon ou CPU.

Mineradores

Não compatível com software para o seu PC e mineração em nuvem, eles também oferecem hardware especializado para mineração: Antminer s5 e s7.

Faucet

Se você não tem absolutamente nada, você também tem a opção de reivindicar o seu primeiro satoshi 553 do Eobot Faucet e, com eles, você pode começar a ministrar uma vez que você os altera pela Hash Power. A Cryptomoneda que você entra no Faucet Depende do que você está extraindo, ou seja, se você está extraindo Dashcoin, por exemplo, eles vão te dar Dashcoin na faucet.

Presente de Doges

Todos os dias Eobot dá-lhe 1 Dogecoin. Não é grande coisa, mas pouco a pouco você poupa alguns que você pode trocar por Bitcoin ou Hash Power.

Registro

Eobot também tem à sua disposição um histórico de todas as transações que você faz no site.

Programa de Referência

Você tem um programa de referência para convidar seus contatos e dar-lhe 1% do seu lucro com as minas.

Em suma, a Eobot é a opção mais econômica para a mineração da nuvem no mercado e mostrou que ela paga. É avaliado em 8.1 no bitcoincloudminig.org e tem um ROI de 175% ao ano, um pouco lento, mas isso deve funcionar corretamente? Não é como aqueles promessas de pagamentos gigantes que, no final, são fraude puro e que falaremos em entradas posteriores. No momento, espero que você comece a usar este serviço e você possa compartilhar sua experiência.

Espero que esta publicação tenha servido você alguma coisa. Não se esqueça de compartilhar esta entrada em suas redes sociais, você me ajudaria muito.

fonte: Taringa
Conheça o site Tele-Tudo e compre o que precisar, por tele-entrega
Responder