Mana da amiga

Revele seus segredos mais ocultos....
Bloqueado
El Diablo
Mensagens: 0
Registado: segunda nov 01, 2010 2:22 am

Mana da amiga

Mensagem por El Diablo »

Essa história é assim:

(passado distante, há 3 anos)
Duas amigas apareceram juntas para resolver o mesmo problema no local em que eu trabalho. Uma com 21 anos e outra com 24. As duas muito sorridentes, muito gostosas... papo vai, papo vem... A de 24 anos começou a voltar sozinha pra falar comigo e acertar os detalhes do trabalho que teria de fazer. A cada retorno, não resistíamos: ela começava a passar a mão na minha calça, ao mesmo tempo que eu começava a tirar sua roupa. Ela usava cada roupinha!

Seu corpo era de altura mediana pra baixo, um corpo mignon, uma pele levemente morena, cabelos longos pretos. Um sorriso 'endemonhado'.

Cada novo encontro à sós era a mesma diversão: Os dois sem roupa, numa transa rápida. Cada vez de um jeito, o que me agradava muito.

Muito bem. De um certo momento em diante, a amiga começou a vir junto. As duas se entreolhavam, mas não davam pistas de quererem algo mais 'profundo'. Depois de ter realizado o trabalho para ambas, tive a grata surpresa de recebê-las ao mesmo tempo para conversarmos sobre o resultado. A surpresa foi maior ainda quando a amiga fechou a porta (!) ao passar pela mesma, deixando-nos (a morena, a amiga e eu) trancados na sala onde estávamos.

Pensei que poderia haver brincadeira boa a partir daquele momento, mas tudo não passou de uma brincadeirinha da amiga (não comentei ainda, mas a amiga era loirinha, com corpo enxutinho e bundão gostoso). Dei algumas letrinhas, mas a amiga não esboçou desejo algum, enquanto a morena (com quem já tinha extrapolado várias posições diferentes naquela mesma sala) parecia tímida com a atitude inicial da amiga loira.

Pois bem. Passou tudo, nunca mais as vi.

(presente, últimos 2 meses)

A irmã da amiga loira aparece diante de mim. Disse que me procurava para que fizesse o mesmo trabalho desenvolvido com as duas amigas anteriormente descritas. Não, ela não queria o ambiente sexual, mas apenas o trabalho de fato.

Combinei algumas coisas e ela retornou há aproximadamente 30 dias, e depois em 15 dias, para fechar o negócio. Um determinado problema (que não partiu dela e nem de mim), entretanto, nos impediu de prosseguir na negociação. Nas duas vezes, ela veio acompanhada de uma pessoa que eu já conhecia e com quem já havia flertado. Vejam bem, flertado, apenas! Para minha surpresa, que iniciei o assunto muito empolgado, a jovem que a acompanhava - e com quem havia flertado - era sua cunhada (ela, a jovem, encontrou logo uma maneira de me informar do laço familiar, provavelmente numa tentativa de evitar que eu comentasse algo dos flertes à cunhada, que era irmã de seu marido e também irmã da amiga da morena de 3 anos atrás).

Confesso que me arrepiei em todas as vezes que essa mana apareceu. Inclusive, ela mesma provocou a situação, ao dizer que estava com suor frios nas mãos, que sabia que a irmã e a morena tinham tido boas experiências comigo e outras banalidades que me puseram imaginações deliciosas na cabeça.

Hoje a mana apareceu de novo. Veio com outra amiga. As duas sorriram juntas, falaram algumas besteiras, fizeram questão de dizer que moram sozinhas (ou seja, podem dar saidas, escapulidas e tudo o mais) e pareciam tensas com o encontro. Eu, por meu turno, fiz questão de dizer que estava inquieto e que sempre que a via (a mana da amiga loira, que agora precisava de um trabalho meu) sentia um 'frio na barriga'. Ela não esperava pela direta e corou. Depois, desconversou, corou de novo, disse que esperava por um telefonema para definir então a data do servicinho...

Bom, a situação que observo é esta que vocês - meus amigos virtuais - leram. Vejam que não tenho nada de concreto ainda, mas prometo atualizar as informações na medida que os fatos forem ocorrendo.

Próximo passo? Pensei em duas coisas:

1. Buscar a morena, que aceitará uma transa deliciosa como outrora. Se conseguir contato (acho difícil, mas posso tentar), forçarei um encontro conjunto com sua amiga loira, para que possamos fazer o que não fizemos naquele período. Hoje em dia, mais vividas, pode ser que role uma aventura legal, não é?

2. Ligar pra mana da amiga loira. Ela parece ser, assim como o Brasil no cenário internacional, 'a bola da vez'. Como tenho de acertar as datas do serviço a realizar, posso ligar sem deixar suspeitas. Claro que na ligação vou ser direto e claro sobre minhas necessidades.

Aguardem os próximos capítulos!
Bloqueado