Duplas

Revele seus segredos mais ocultos....
Bloqueado
Esloveno
Mensagens: 0
Registado: segunda nov 01, 2010 2:22 am

Duplas

Mensagem por Esloveno »

Porra do caralho! Tem dias em que todas parecem estar de olho na gente... Outros dias é o contrário.

Hoje o negócio foi assim:

Primeira cena (nove horas da manhã de hoje) - Veio uma conhecida, com quem já tinha saído umas duas, com conversinha mole e dizendo que tinha vindo só pra conversar um pouquinho. Fomos falando, falando... Quando vi, a calcinha dela estava na canela. Pimba!

Segunda cena (onze horas da manhã de hoje) - Apareceu uma outra conhecida, com quem também já tinha saído duas vezes. Esta havia me ligado três dias antes, dizendo que passaria por aqui com uma parente e seu filho. Dito e feito. Conversamos todos numa boa. Quando percebi, ficamos a sós na sala. O pau endureceu e eu não tive dúvidas... Foi ali mesmo.

Terceira cena (quatro horas da tarde) - Me liga uma amiga extremamente camarada, com quem havia saido apenas uma úncia vez. Tivemos vários longos papos ao telefone e havíamos combinado de sairmos com uma outra amiga dela. Sim, nós três! Um sonho, não é? Não me lembro bem do motivo, mas ficamos um pouco afastados por quase um ano até que ela me ligou hoje. Conversamos rapidamente e ela perguntou se eu poderia vê-la naquele exato instante. Disse que sim, afinal estava na rua e sozinho. Fui até a casa dela, ela entrou no carro e nós conversamos e nos beijamos generosamente. Uma conversa que correu solta, com um astral altíssimo. No final, combinamos de sair brevemente e com a amiga dela junto!

Foi ou não foi um sábado glorioso?
Esloveno
Mensagens: 0
Registado: segunda nov 01, 2010 2:22 am

Re: Duplas

Mensagem por Esloveno »

Porra do caralho, parte 2!!!!

Hoje tive um encontro com uma gata. Coloca aí gata elevada à quarta potência. Sério!

A conheci há 2 anos. Casada e com um filho. Fiquei na minha. Pela internet, tínhamos conversado um pouquinho. Nada de importante, até que resolvi dizer - pelo twitter - que uma foto sua estava lindíssima. Ela respondeu com um 'se quiser, mando mais'. Vi que haveria espaço pra investir e meti a cabeça.

Foram dias e dias de mensagens. Escrevia pela manhã e recebia a resposta de noite. Uma delícia!

Bom, resolvi 'falar grosso'. Disse que não aguentava mais esperar e que queria ter um encontro com ela. A resposta? 'Sim, vamos!'.

Hoje foi o dia! Glorioso!

Nossa, quanto tempo que não me sentia tão à vontade com uma mulher. Vinte e seis anos, moreninha, cabelos pretos lisos, bunda redondinha e grande, seios com silicone. Tremenda gata (eu disse antes, gata elevada à quarta potência, sem exageros). O pessoal do meu trabalho é tarado por ela...

Rolou um papo muito descontraído, muita gargalhada, uma troca muito boa... E o sexo? Uma pauleira deliciosa até o final. Destilei suor, deixei a moça linda toda salgadinha de tanto pingar. Rimos mais um pouco, conversamos mais um bocado e novamente voltamos ao sexo gostoso.

Cheguei em casa, mandei um recadinho de agradecimento pela tarde deliciosa e muitas lembranças me vieram à mente.

Bom, onde está a dupla da história, afinal o tópico é sobre duplas... Fui na geladeira pegar refrigerante e vi uma champanha gelando. Sinal de que no final da noite terei o privilégio de transar delicioso com minha esposa, a melhor de todas as mulheres!
HumbertoReis
Mensagens: 1468
Registado: sábado jan 23, 2010 8:41 pm

Re: Duplas

Mensagem por HumbertoReis »

É muito engraçado reler esses contos!
Avatar do Utilizador
Xevious
Site Admin
Mensagens: 10359
Registado: terça abr 28, 2009 3:12 am

Re: Duplas

Mensagem por Xevious »

HumbertoReis Escreveu:É muito engraçado reler esses contos!
e tiveram muita visibilidade mais de 600 visualizações
contra menos de 50 da reportagem sobre os jardins suspensos por exemplo

seria só a mudanças de costume da internet de 2010 pra agora a explicação ?
Conheça o site Tele-Tudo e compre o que precisar, por tele-entrega
Bloqueado