A gente faz, mas depois se arrepende...

Revele seus segredos mais ocultos....
Bloqueado
Anônimo
Mensagens: 10
Registado: domingo mai 24, 2009 6:14 pm

A gente faz, mas depois se arrepende...

Mensagem por Anônimo »

Pra quem não sabe, fiquei umas semanas em casa sem a esposa, que foi estudar. No seu lugar, ficou a sogra, que veio com a função de cuidar das crianças e ficar de olho na casa. De olho no genro também, claro!

Pois bem, 10 dias depois bateu uma vontade de falar sobre sexo ou até transar com alguma gata. Não é fácil ficar sozinho...

Pensei: vou entrar numa sala de bate-papo, procurar por Guanambi e converso com alguém. Se alguma gatinha estiver por ali é porque talvez aceite algo legal.

Já passava da meia-noite quando resolvi acessar o uol bate-papo. Lá haviam duas salas de Guanambi, uma vazia e outra com quase 20 pessoas. Entrei na cheia.

Coloquei um pseudônimo e fiquei de olho nas mulheres. Vi uma m_quer_policial e fui direto. Sabia que uma mulher que deseja policial adoraria um cara com pegada e como já fui militar não estragaria a imaginação da moça.

Pois bem, fui logo comentando minha situação de ex-militar e disse que lhe poderia oferecer o que ela desejava. Ela respondeu numa boa, disse que tinha 25 anos e perguntou minha idade. Trinta e oito, disse. Ela me perguntou o que mais eu pensava fazer. Foi quando, não sei por que motivo, resolvi contar sobre a deliciosa sensação que tenho ao passar horas e horas com duas mulheres. Ela pareceu surpresa mas atenta. pediu pra que eu explicasse mais. Falei que não era para auto-afirmação ou dizer que aguentaria com duas (coisa que na verdade acho que não aguento), mas pelo jogo de sedução que duas mulheres sabem fazer muito bem e pelas largas risadas que sempre damos quando isso acontece.

Pra encurtar a história, a moça me pediu o msn, pra conversarmos depois. Na empolgação, dei o email. O resultado é que estou até agora sem notícia nenhuma dela e sem saber quem está com a notícia fresquinha na cabeça, podendo espalhar por toda a cidade o que o carinha aqui lhe disse (lembrem-se que moro numa cidade de 80 mil habitantes). Comentei com um colega de trabalho e ele disse pra eu ficar frio, pois ela certamente não vai contar. Se eu a conhecesse, tenho certeza de que não contaria, mas não tenho a mínima idéia de quem seja.

No fim, me arrependi da visita à sala de bate-papo.
Cobra Grande
Site Admin
Mensagens: 4369
Registado: terça abr 28, 2009 3:19 am

Re: A gente faz, mas depois se arrepende...

Mensagem por Cobra Grande »

Uma estória excitante, mas a cag... foi ter dado o mail, principalmente se o endereço tem o seu nome, ainda mais na qualidade de médico otorrinolaringologista que vive na cidade. Muitos dever conhecer o DR HR. Também moro numa cidade com +/- 65 ou 70 mil habitantes, pode não parecer, mas é pequena demais, todo mundo se conhece, quando você menos imagina acaba trombando com um conhecido. :shock:



:twisted: :twisted: :twisted:
~~~COBRA GRANDE~~~

Imagem

ImagemHora/Temperatura em SP
Avatar do Utilizador
Xevious
Site Admin
Mensagens: 10357
Registado: terça abr 28, 2009 3:12 am

Re: A gente faz, mas depois se arrepende...

Mensagem por Xevious »

Interessante Humberto

queria informar que na seção Cantinho do Segredo, pode postar como anônimo
veja esse tópico => Usuário Anônimo
Conheça o site Tele-Tudo e compre o que precisar, por tele-entrega
HumbertoReis
Mensagens: 1468
Registado: sábado jan 23, 2010 8:41 pm

Re: A gente faz, mas depois se arrepende...

Mensagem por HumbertoReis »

Vai ser a saída para diante...
Avatar do Utilizador
Xevious
Site Admin
Mensagens: 10357
Registado: terça abr 28, 2009 3:12 am

Re: A gente faz, mas depois se arrepende...

Mensagem por Xevious »

AndréFF Escreveu:Não é preciso usar o usuário.
Você pode postar aqui sem estar logado, dai só tem que esperar a aprovação do tópico por algum apoio.
prefiro que usem o usuário anônimo
pq a senha dela, ta num tópico do perfil adulto

com isso sabemos que quem ta usando, é um membro do forum, porque acho que foi pra isso que criamos esse usuário né
Conheça o site Tele-Tudo e compre o que precisar, por tele-entrega
Lana Bonitoca
Mensagens: 830
Registado: sexta mai 01, 2009 8:48 pm

Re: A gente faz, mas depois se arrepende...

Mensagem por Lana Bonitoca »

Concordo com o cobra, o problema foi ter dado o e-mail...
Conheci meu ex numa sala de bate papo desse tipo mesmo. Mas ele foi um dos poucos com quem escrevi a verdade, pois na maioria das vezes eu era uma loira tarada de 25 anos, quando na verdade tinha 15 e sou morena, mas ninguém nunca desconfiou, então não sei se ela era quem dizia ser... Já pensou se fosse policial? Ai, nossa. :megalo:
...
Mensagens: 1078
Registado: quarta abr 29, 2009 3:39 pm

Re: A gente faz, mas depois se arrepende...

Mensagem por ... »

Humberto, para a próxima faz sexo sozinho. Aiii !
Ferpsilva
Mensagens: 1485
Registado: sábado mai 02, 2009 9:36 pm

Re: A gente faz, mas depois se arrepende...

Mensagem por Ferpsilva »

vai na covardia 5 x 1
Imagem
Parabéns ao Corinthians que agora já tem Mundial!!!
Se gostou do tópico, por favor agradeça.

Luto Vó
Imagem
Adi
Mensagens: 469
Registado: sábado mai 23, 2009 9:15 pm

Re: A gente faz, mas depois se arrepende...

Mensagem por Adi »

Que complicado...
Vou torcer pra que isso não dê em nada.
Bloqueado