Revisão dos apoios

Assuntos encerrados
Euzinha
Mensagens: 111
Registado: quarta abr 29, 2009 10:11 pm

Re: Revisão dos apoios

Mensagem por Euzinha »

oláááááá..
bom.. as coisas estão muitissimo corridas pra mim..
2 facul mais trab. não esta sendo fácil..
coloco meu cargo a disposição, pois n tenho tido tempo de frequentar o forum
??Se vc ainda não encontrou a sua metade da LARANJA, encontre a metade do LIMÃO, adicione vodka, açúcar e gelo.... Seja FELIZ.....Hehehehe!! ??
Avatar do Utilizador
Xevious
Site Admin
Mensagens: 10357
Registado: terça abr 28, 2009 3:12 am

Re: Revisão dos apoios

Mensagem por Xevious »

Eu acho que devido as características do nosso forum precisaríamos de 2 grupos 'de apoios'.
Um deliberativo e outro executivo.

Porque aquilo que nós esperavamos de um apoio, normal, moderador, que atue sobre os tópicos, movendo-os e orientando os usuários, temos pouco, tanto que muitas vezes vejo mensagens de apoios, respondendo a tópicos informando que a pessoa postou no lugar errado, mas não o moveu, o esperado era que ele movesse e se achasse necessário mandasse uma MP pro usuário informando.

Alguns foruns tem as seções muito bem definidas e diferentes umas das outras, e nestes os moderadores cuidam do seu 'lado' do forum, colocando tópicos e organizando, mas não vejo essa característica no nosso forum.
Aqui os apoios tem obviamente mais interesse em algumas seções doq outras, mas ao final das contas eles participam em seções variadas.
Então a idéia de se separar seções para os apoios, acho inviável para nós.

Por outro lado, existem usuários com grande interesse no forum e que tem um bom senso sobre tudo, são os usuários mais experiêntes, os medalhões do forum.
E estes, não tem o costume de agir diretamente nos tópicos.
Estes poderiam ser nosso conselho deliberativo.

Inclusive podemos deixar de ter a necessidade de termos um terceiro administrador se adotarmos um conselho deliberativo desta forma, eles participariam das decisões como um terceiro administrador.

Por isso eu proponho para essa revisão, tanto a idéia do Ossada de termos 4 apoios, atuantes mesmo como moderadores, e outros que seriam nosso conselho deliberativo, mas estes ultimos não teriam a necessidade de atuar como apoio no sentido de moderação como pretendiamos anteriormente.

Posso até indicar nomes, CobraGrande, Stones e Lancelot, seriam a minha indicação para conselho deliberativo.
E como apoios, FerpSilva, Celerus, Capucena e mais algum que se achar nas condições.

Não gosto de 'elencar nomes' por isso indico esses nomes apenas para termos uma idéia bem formada do assunto, mas sugiro que se acharem minha proposta adequada, que ela passe por uma votação etc, da forma mais democrática o como costumo agir.

Além disso nos nomes acima não mencionei o Mateus, que agora tem uma importância muito grande para nosso forum já que ele é nosso 'mantenedor'.
Conheça o site Tele-Tudo e compre o que precisar, por tele-entrega
Bloqueado