Os Sete Bug's Capitais

Aqui você pode discorrer sobre qualquer assunto que não se enquadra em alguma outra seção.
MarcoFreire
Mensagens: 523
Registado: quarta out 20, 2010 6:10 pm

Re: Os Sete Bug's Capitais

Mensagem por MarcoFreire »

:crazy:
Sou Hamorc : um Anjo decaído em busca de redenção.
Avatar do Utilizador
Xevious
Site Admin
Mensagens: 10357
Registado: terça abr 28, 2009 3:12 am

Re: Os Sete Bug's Capitais

Mensagem por Xevious »

Agora com o sistema reiniciado, já no mesmo ponto, os humanos passam a ter atividades de dia, e dormir e ter sonhos a noite.
Ambos observam eles nas suas atividades, principalmente as noturnas que são agora as novidades.
Olha oq descobri, eles preferem a noite pra atividades sexuais, e eles decidiram isso sozinhos, não foi nada que programei pra eles.
Tem lógica, eles juntinhos, por causa do friu, ficam se roçando e já viu, logo entram em atividade, por mim pode ficar assim mesmo.
Eles agora observam os humanos ao acordar, uns passam a querer se comunicar com os outros a respeito dos seus sonhos.
Lux, eles não sabem falar! Não vai me dizer que tu inventou esse baita cérebro pra eles aí e não lhes possibilitou a fala.
Pô chefe, mas o sr não falou nada, que saco, tenho que adivinhar é, olha eu acho que da pra dar um jeito … coloco eles pra falarem rapidinho.
Vamos fazer o seguinte, não precisamos reiniciar eles dessa vez, acho que da pra reprograma-los enquanto eles dormem, chá comigo chefe.

Gabriel passa por alí e pergunta como vão as coisas.
Então como vão seus bichinhos?
Escuta aqui Gabriel, fique sabendo que nossa invenção aqui é altamente elaborada.
Como assim nossa, quem idealizou fui eu, então se é de alguém a 'invensão' é minha.
Mas fui eu que implementei po, vai dizer que não tem uma parte minha neles?
Tem sim, todas as falhas, por exemplo, que eles não sabem falar.
Pô Deus, que saco, peraê, logo logo eles vão estar falando, vai ver só.
Ah, entendo, seu serviçal faz as coisas pela metade, isso era previsível. O Sr. Tinha que ter passado a taréfa pra alguém mais próximo a perfeição.
Ah, tah, e esse indicado seria tu, por exemplo, ve se te encherga Gabriel, tu é só um tocador de Harpa ambulante.
Para com essa discussão que não to aqui pra escutar isso, então Lux, esta agora amanhecendo, quero ver se eles vão falar.
Claro, claro, olha só, aquele alí, tá abrindo a boca.. tá se esforçando... e …
Silêncio... silêncio é chato. Não era pra ti ter feito eles falar, ou entendi errado?
Mas que saco Gabriel, claro que era pra eles falarem, programei seus cérebros pra eles conseguirem falar, oq será que deu errado.
Já que tá tudo tão silêncio, me permitam tocar uma musiquinha.
E Gabriel inicia algumas melodias com sua Harpa.
Lux, me diga, por acaso tu pensou no órgão do corpo deles que eles iriam usar pra falar?
Ai que droga, é isso, não pensei não, que mancada.
Não se preocupe Lux, todos já estão acostumados com suas rateadas, já não é novidade nenhuma.
Ai ai ai, vo da uma tunda nesse Gabriel, tá me deixando furioso, e olha que agora 'graças a Deus', tenho uns chifres, tu vai se dar mal eim.
Fica frio Lux, nem inventa em dar uma espetada com esses chifrezinhos aê, se não transformo eles em penas, oq acha?
Tá bom chefia, mas e daí, oq faço?
Faz eles falarem, como eu tinha te pedido, quer que faça um cartaz pra ti entender isso, tá dificil eim.
Sabe oq é Deus, o corpo já tá todo formado, já tá tudo muito complexamente envolvido, não tem espaço pra criar um órgão pra eles falarem, não sei oq fazer.
Enquanto isso Gabriel continua tocando e fala.
Não da pra botar umas harpinhas dentro deles?
Dâ, claro que não anjo besta, não cabe, além disso, mesmo se coubesse, como eles iriam tocar, eim?
Da pra fazer sim, usa o pulmão, e coloca essa harpinha que ele falou, ali no pescoço deles, faz a passagem de ar dos pulmões pra eles produzirem os sons.
Mmm, é verdade, da pra fazer assim mesmo... mas .. vou ter que reiniciar de novo, não tem jeito, porque apesar de ser uma mudança a princípio pequena, infelizmente sem previsão pra ela, temos que fazer tudo do zero de novo, reprogramar o DNA e tudo mais inclusive.
Viu, todos pensam melhor com alguma musiquina no ar né, sabe doq mais, vou ficar por aqui, já que o Lux, apesar de ser incumbido para a taréfa, é incapaz de conseguir fazer algo que preste, fico por aqui, assim a medida que formos encontrando as rateadas dele, eu vou dando as soluções.
Sabe oq é, apesar de não ter sido escolhido para a taréfa, não quero que algo que meu chefe tenha idealizado seja fracassado por culpa da incompetência de alguns.

Nessa hora Lux, se bota pra cima do Gabriel, Deus rapidamente transforma a pele de Gabriel dura como aço, Lux soca, arranha, morde, da guampadas, e não consegue afetar Gabriel em nada.
Lux fica brabo que chega a sair fumaça, Gabriel fica surpreso, mas aliviado afinal não sentiu nada das investidas de Lux.
Coisa sua né Deus.
Isto mesmo Lux, acabei de gratificar Gabriel, por sua brilhante ideia, agora ele tem um corpo indestrutível.
E eu cada vez mais feio, olha pra mim chega, to caindo fora passa pro Gabriel essa bola então vamos ver se ele é bom mesmo.
Eu até poderia, mas.. como fui tu que fez a maquina, portanto ela é imperfeita, teria que refazer tudo do zero, tocando tudo que Lux fez no lixo, eu acho inclusive que é a melhor opção.
Por mim tudo bem, to caindo fora.
É mas eu não aprovo, não quero perder mais tempo, afinal tenho todo tempo do mundo, nem por isso não posso desvalorizar meu tempo.
Além disso, Lux, lembre-se, vai continuar com suas modificações, mas não vai ter mais nada, nem mesmo lugar pra ficar, vai então ficar vagando no vacuo eternamente, tá bom pra ti Lux.

Bem... tenho que reconhecer que você foi bastante convincente na sua argumentação, e vou voltar atraz, mas pelo menos manda o Gabriel passear, não aguento mais escutar essa musiquinha ridícula dele.
Poxa vida eim Lux, Gabriel vem aqui, te da uma baita mão, corrige tuas imperfeiçoes e é assim que tu trata ele.. coisa feia eim.
Podexa Deus, vou me indo, vou fazer o bem, por aê, é que só sei fazer bem feito mesmo, sou diferente de uns e outros que tem por aê, e pode ficar tranquilo, assim que o sr precisar eu pressentirei sua necessidade e virei ao seu auxlio, ah, e muito obrigado pela minha pele indestrutível.
Lux senta, bufa, geme, levanta e trata de alterar os parametros do DNA, pra programar os sons idealizados por gabriel as cordas vocais.
Lux, não quero ficar mais que o necessário na sua presença, afinal um ser tão imperfeito pode acabar me contaminando com sua imperfeição, vou dar umas voltas aê com Gabriel, me chame quando o sistema estiver no mesmo ponto.
Muito chateado, e se sentindo agora em trabalhos forçados, Lux continua. Mas uma coisa o assombrou, nessa situação que acabou de passar, a possibilidade de ele ficar sem lugar nenhum pra ficar, caso Deus resolva puni-lo novamente, teria então que viver em lugar algum, pleno vácuo, viver assim seria pior doq não viver, ele ficou matutanto uma solução.
Conheça o site Tele-Tudo e compre o que precisar, por tele-entrega
Avatar do Utilizador
Xevious
Site Admin
Mensagens: 10357
Registado: terça abr 28, 2009 3:12 am

Re: Os Sete Bug's Capitais

Mensagem por Xevious »

E encontrou. Tratou de criar uma exessão espaço-temporal, um lugar 'em lugar nenhum', não mapeado e não encontrável, mas ainda assim existente, e que só ele teria a chave para entrar ou sair de lá. Pronto.. Agora, se Deus o mandasse pra lugar nenhum ele já teria onde ir.
Ele tinha pouco tempo, sabia que Deus logo viria ver a nova implementação, e que a mudança não iria demorar muito, mas por outro lado, nesse tempinho ele teria que desenvolver todo um universo paralelo.
Ele estava testando este universo paralelo, quando percebeu que Deus estava chegando, teve que interromper o desenvolvimento dele na marra, com isso o seu universo particular, ficou um lugar bem inóspito, sombriu, feio, muito diferente do universo principal.
Lux, e então, já deve ter chegado no ponto, porque não me chamou.
E Lux dando os ultimos comandos, pra gravar o universo paralelo, e tentando desconversar.
Mas tu não tava lá feliz conversando com seu músico preferido, porque importuna-lo.
Não sei não... tá me escondendo algo eim, oq é isso?
Deus vê um vulto do universo secreto enquanto Lux tentava terminar a gravação e se colocar na frente do monitor, pra não deixar Deus ver.
Ah, isso... não é nada não, sabe oq é, o sistema foi tão mexido, que agora quando ele termina um processamento, fica aparecendo essa coisa na tela, mas não é nada não, depois eu arrumo.
Sempre fazendo bugs... pô Lux, e esses bugs aê não vão atrapalhar minha criação?
Não vão não, posso lhe garantir.
To é duvidando, mas deixa assim, vamos ver, me mostra agora, passe pra o ponto que a gente tava vendo, naquela hora, quando eles estavam tentando falar.
Sim, sim, claro, agora eles tem as cordas vocais, e vão falar.
Quando os humanos acordam do primeiro sono, e tentam descrever seus sonhos, passam agora a grunhir, emitir sons diversos, mas nada de fala.
Luxis.... não era pra eles estarem falando, por acaso tu entende oq eles estão dizendo.
Tá, ok, deixa eu explicar, como a fala não tava programada no inicio, então não tem como eles saírem falando direto tudo certinho, eles vão ter que aprender a falar, irem combinando e acertando os sons que cada um fazem até chegarem a uma linguagem em comum.
Ah, certo, mas quer dizer que se existirem grupos de humanos em lugares diferentes, eles provavelmente teriam linguagens diferentes, é isso?
Poiszé Deus, é isso aê mesmo, me desculpe mais uma vez, mas é que pra mudar teria que mudar muita coisa.
Tu que não sacou ainda Lux, eu quero é isso mesmo, dessa vez tu acertou, quando pensa que erra é que tu acerta.
Eu quero é isso mesmo, diversidade, diferenciação, linguagens diferentes, culturas diferentes.

As, mas que bom, então me da uma pele invensível também.
Hehehe, tu não perde oportunidade eim, vou te dar um prêmio sim, mas só pela metade, porque acho que tu não fez nada de tão bom assim tambem, então vai ter uma pelo 'meio' invensível.
Meio, já é melhor que nada, mas não entendi, como assim, meio invensível, se é meio, então não é invensível, explica aê.
De repente começa a surgir chamas em redor de Lux, altas chamas labaredas fortíssimas, e ele se assombra, fica com medo, tenta fugir, mas as chamas o seguem, mas pra sua surpresa, logo ele sorri, e nota que sua invensibilidade é para o calor..
Ah tah bom eu saquei agora, valew, já é alguma coisa.
Claro né Lux, não confio em ti o suficiente pra te fazer totalmente invensível, mas... quem sabe, se me trazer mais boas surpresas, te dou mais gratificações.
Ao terminar sua fala, as chamas também se extinguem.
Bem Lux, acelera aí, coloca tempo a frente, o suficiente pra que eu entenda oq eles estão falando.
É pra já chefia.
Lux agora já esta mais animado com seu serviço, e com seus novos poderes, e tambem ao saber que tem um 'às na manga', seu próprio universo, que ele construiu secretamente.
E a cena se repete, mas agora as comunicações são reconhecíveis.
Conheça o site Tele-Tudo e compre o que precisar, por tele-entrega
Avatar do Utilizador
Xevious
Site Admin
Mensagens: 10357
Registado: terça abr 28, 2009 3:12 am

Re: Os Sete Bug's Capitais

Mensagem por Xevious »

Um fala do sonho que teve, outro fala também de seu sonho, já outro fala que não teve sonho e nem entende oq eles falam por sonho, já outro fala que recebeu instruções sagradas nos seus sonhos, e ainda outro logo em seguida, também fala que recebeu instruções sagradas.
Lux, esta tudo muito confuso, primeiro me diga, porque aquele ali não teve sonho?
Se lembra do aspecto aleatório, ele é meio complicado, o sonho só ocorre em certas circunstãncias, na verdade eles sempre acontecem, mas eles nem sempre se lembram.
Vou explicar, pra criar os sonhos, eu tive que dividir o cérebro, criei a conciência, que é o pensamento deles durante o dia, o pensamento cotidoano, daí ao dormir, o ato de dormir em si, eles desligam a conciência, mas o inconciente, é uma camada mais profunda, ela esta sempre ligada, junto com uma outra camada mais produnda, que controla as duas camadas, o sonho acontece quando o inconciente esta a pleno, mas as vezes ele não tá bem a pleno, é quando quem tá tomando mais conta do cérebro é o subconciente, dai não tem sonho, viu como é complicado, mas daí quer que mude?

Não não, tá bom assim, mas me diga, pode existir algum que nunca tenha um sonho?
Não, uns podem ter mais outros menos, mas um dia ou outro, acaba tendo sonho, varia conforme o tempo de sono e inclusive as atividades do dia. Outra coisa que fiz também é colocar na cabecinha deles uma noção de espiritualidade, do criador essas cosias, só que como sempre, uns vão ter mais isso outros menos.
Tá e aqueles que pensaram que tiveram instruções sagradas?
É que o sonho pode ser confuso, as vezes pode dar essa interpretação mesmo, como vamos saber.
Me mostra os sonhos destes dois.
Lux ativa um player de sonhos, primeiro de um, daquele que falou primeiro no sonho mistico.
Ali ó, apareceu uma núvem no sonho dele, e uma voz misturada, com ruido, ele acabou interpretando que era uma mensagem.
Sabe que gostei dessa ideia, Lux, faz um dispositivo aí pra mim falar com quem quiser atravez dos sonhos.
Ah, já estava pensando nisso, mas na verdade um passo a mais, o sr. Vai não só poder falar com eles nos sonhos, mas se quiser, acordados também.
Lux só se esqueceu de dizer, que deixou pra ele tambem, o mesmo poder.
Boa Lux, vai ganhar outra gratificação, puxando o ganho da sua resistência a calor, vou te proporcionar o envio de calor tambem, criar chamas, etc.
Ah, mas que legal.
Lux, produz uma chama atravez duas suas mãos, e logo pensa em ter uma conversinha com Gabriel.
Deus, sabe por onde anda o Gabriel por acaso.
Hehehe, sei sim seu malandro, mas já vou te avisando, seus poderes em nada o afetarão.
Humfh.. tá bom, bem, onde estavamos.
Tinha me mostrado o sonho do primeiro cara, me mostre o outro agora também.
E eles olham o sonho do segundo, veem que não nada que pode significar uma mensagem, na verdade ele sonhou que tava querendo namorar uma mulher e ela o recusou, porque ela não tinha motivo nenhum pra namorar com ele, deu o fora nele no sonho.
Oq significa isso Lux, este segundo criou uma ficção, inventou que teve um sonho sagrado, só para parecer importante, isto não esta certo.
Bem, eles tem autonomia pra fazer oq quiserem, e ele quis inventer uma verdade.
Sim, mas ele inventou uma verdade falsa, uma mentira, suas criaturas são mentirosas Lux.
Ah, agora são minhas criaturas né, olha Deus, isso é devido a essa programação que tive que colocar neles que é muito ampla, mas acho que posso dar um jeito, vou colocar um sentido de moralidade neles, assim eles até vão poder mentir, mas vão se sentir culpados se mentirem.
Já sei, faz com que o outro, oq pensou que tava recebendo uma missão divina de verdade, quero entrar no sonho dele, e dar uma ordem, falar pra eles que é proibido mentir.
Ok, assim vai ser mais fácil pra mim, vou acelerar pra ir pra próxima noite, mas um aviso, você vai ter que aparecer com uma imagem, uma aparência bem celestial saca, mas pode falar só com uma voz tambem.
Não vou aparecer com imagem, só com voz mesmo, é que não consigo me decidir que imagem que eu iria aparecer hehe, tá pronto já?
Tá pronto, pode falar agora que vai parar no sonho dele. Tudo que falar neste microfone, vai parar lá no sonho dele, vai firme.
Conheça o site Tele-Tudo e compre o que precisar, por tele-entrega
Avatar do Utilizador
Xevious
Site Admin
Mensagens: 10357
Registado: terça abr 28, 2009 3:12 am

Re: Os Sete Bug's Capitais

Mensagem por Xevious »

Ei você, eu sou Deus, o seu criador, vou lhe dar uma ordem, um mandamento que você deve falar para todos assim que acordar
Sim Deus, fale e eu obedecerei.
Voces, minhas criaturas, estão proibidas de mentir, não mintam ou então...
E agora Deus, fala pra Lux.
E agora, se eles mentirem oq acontece.
Fala que eles serão penalizados, assusta bem eles.
Se voces mentirem, um bicho feio, vermelho, com guampas e que solta fogo vai pegar voces.
Tá bom, tá bom sim Deus, eu falarei para eles.
E Deus sai do sonho.
Bah, Deus, que baita sacanagem eim, que balela é essa que eu vou pegar eles, to nem aí pra eles se eles mentem ou não, po qualé Deus.
Não precisa pegar nada, hehe, é só pra assustar eles, vamos ver noq vai dar.
O humano, um de barba branca, ao acordar, chama o povo pra anunciar novas instruções de Deus.
Deus esteve no meu sonho e falou que não devemos mentir, e se mentirmos um bicho muito feio vai nos pegar.
Viu só, agora peguei fama de feio, que barbaridade eim.
Outro humano, um de barba ruiva, se ergueu na multidão e falou que Deus falou com ele no sonho também, e pediu a vez para falar.
Deus falou que as mulheres da aldeia, todas devem vir dormir comigo, ou um bicho mais feio ainda vai pegar elas.
Aí começou uma discussão, um acusando ao outro de mentiroso, por fim o lider do grupo falou que os Deuses sabem quem é o certo e que aquele que mentisse seria acatado pelo bicho feio.
Vai lá e pega ele.
Eu fora, eu sou um anjo-ténico, programador, não sou leão de chacara de criaturinhas... sai pra lá.
Mas eu vou passar por mentiroso, tu tem que ir lá e resolver isso.
Mas eu não quero, por mim é simples, aperto um botão aqui e todos somem, e começamos tudo de novo, agora colocando neles algo que os impeça de verdade de mentir.[/color]
Não não, inclusive quero que eles não sejam mais considerados como simulação, que já seja o universo real mesmo.
Mas que história é essa não foi isso que combinamos.
Ah, já estou achando legal assim como esta, oq tem de problema afinal?
Mas eles estão num determinado momento, e não foi isso que combinamos, eles não iria ser criados assim do pronto, eles iriam ter um passado, uma evolução, pra não desconfiarem que tinham sido criados, foi ideia tua mesmo, se lembra.
Lembro sim, mas da pra fazer, tu pode criar um passado deles retroativamente, ou não?
Da sim, o saco... isso da uma trabalheira... tu eim... mas tu bem, tenho aqui um processo que cria um passado retroativamente apartri do presente, a cada momento do presente que esta sendo passado, o equivalente a milhões de mometos pra traz sáo feitos, até o dia deles começarem a investigar o passado, o passado já estará todo montado.
Viu, eu sabia que dava, mas não precisa ir até o ultimo instante, pode deixar meio no mistério os momentos iniciais, quero deixar eles sempre em dúvida.. hehe
E Lux ativa o processo retroativo, agora o tempo corre nas duas direções e o passado vai se formando a medida que o tempo passa.
Conheça o site Tele-Tudo e compre o que precisar, por tele-entrega
Avatar do Utilizador
Xevious
Site Admin
Mensagens: 10357
Registado: terça abr 28, 2009 3:12 am

Re: Os Sete Bug's Capitais

Mensagem por Xevious »

Voltando ao presente...
Olha Deus, não quero e não vou descer lá pra passar uma de bicho feio, te vira, vai tu.
Da pra mim aparecer lá? Pensei que era só em sonhos.
Da sim, mas na verdade é tipo um holograma, tu fala aqui e aparece algo teu lá, podemos variar bastante também oq vai aparecer lá.
Ah, então faz eu ser aquela montanha, vai ser a montanha sagrada hehe
E os humanos contiunuam em discussão, e de repente aparece Deus falando da montanha.
Queridos humanos, não briguem, voces são minhas criações, e devem se comporar, devem se lembrar um bicho muito feio, pode vir aqui pegar voces.
Todos humanos da aldeia, se ajoelham com a visão aterradora da montanha falante, em seguida o lider do grupo fala.
Senhor meu Deus, diga-nos quem fala a verdade e cumpriremos a sua vontade.
Quem fala a verdade é o véio de barba branca, o de barba ruiva é um tremendo dum malandro e mentiroso.
E com isso Deus desaparece da montanha. Enquanto isso o de barba ruiva se esconde.
O lider fala.
Vamos pessoal, temos que pegar o barba ruiva e impedir de uma vez por todas que ele fale mentiras.
E todos passam a procura-lo, até que um achou ele, dentro de uma caverna, e levam ele ao centro da aldeia.
O lider fala.
O Senhor Deus, que fala pelas montanhas, falou que tu não deve mais mentir, para garantir que seu desejo seja cumprido, iremos sacrifica-lo, lhe esmagando a cabeça com essa baita pedra aqui, então se deita alí, e bota tua cabeça ali embaixo daquela pedra, por gentileza.
Nesse momento o barba ruiva pede piedade a Deus e diz que nunca mais mentirá.
Já o lider fala que Deus tá nem ai pra ele porque ele é mentiroso.
Ele então fala.
Eu clamo então ao bicho feio, serei seu discipulo se me safar dessa.
Ele tá falando contigo.
Pior que é.
Conheça o site Tele-Tudo e compre o que precisar, por tele-entrega
Avatar do Utilizador
Xevious
Site Admin
Mensagens: 10357
Registado: terça abr 28, 2009 3:12 am

Re: Os Sete Bug's Capitais

Mensagem por Xevious »

Mas podexá, vou intervir, afinal só eu que tenho que der discipulos fiéis.
Deus aparece na montanha de novo e fala.
Parem o sacrifício, voces não devem matar seu próximo, deixem o de barba-roiva vivo, acredito que ele aprendeu a lição, certo barba ruiva?
Sim, sim, eu aprendi sim, nunca mais mentirei, eu juro.
Mas Deus, como farei agora pra conseguir mulher, elas só dão bola pra mim se eu inventar algo?

Te vira, só não pode mentir, nem matar, essas são as duas leis de Deus!
E deus desaparece da montanha.
Ufa essa passou por pouco eim, e daí como vão as coisas, e o passado tá se formando bem?
Até que tá, já tem mil anos pra traz, já formados, alguns gerações de humanos, mas tem que ver que cada vez que tu aparecer pra eles, vai interromper a progração natural, daí tem que ter um reprocessamento do passado, pode ser um reprocessamento rápido, mas também pode ser um demorado, dependendo do caso, em todos casos, as suas intervenções tem que ser na manha eim, se não o passado não vai ser consitiudo nunca...
O saco, e qual tempo todo de passado previsto, pra conseguirmos formar uma explicação científica pra tudo?
Teriamos que formar um passado de cerca de quase 15 bilhões de anos. Faz assim Deus, usa mais os sonhos, porque quando tu entra no nossos deles, não muda nada fisico e não tem reprocessamento de passado.
A noite chega para os humanos, e Deus entra no sonho do de barba-branca, enquanto isso sem que Deus saiba, Lux entra no sonho do de barba-ruiva.
Conheça o site Tele-Tudo e compre o que precisar, por tele-entrega
Avatar do Utilizador
Xevious
Site Admin
Mensagens: 10357
Registado: terça abr 28, 2009 3:12 am

Re: Os Sete Bug's Capitais

Mensagem por Xevious »

Ei barba-ruiva, eu sou Lux, a quem Deus chama de bicho feio.
Mas tu não me parece feio.
Não porque estou no teu sonho, mas esse danado do Deus, me enfeiou pra valer, mas quando posso apareço mais aparentável, acredite não gostaria de me ver na minha real forma. Mas me fale barba-ruiva, tu falou que seria meu discipulo, isso me intrigou, fale-me mais sobre isso?
Bem é que eu estava desesperado, iam me matar, mas pensando bem, posso ser teu discipulo mesmo, se tu me prometer que eu tenha muitas mulheres, sucesso, dinheiro essas coisas, oq tu acha?
Eu vou te contar um segredo, eu que sou o criador, mas ainda assim Deus é meu chefe, ele que me criou, mas fui eu que criei voces, e os programei também, posso mesmo te conseguir muitas coisas, mas ainda não sei porque eu conseguiria isso, que vantagem eu teria?
Bem .. eu poderia te conseguir mais discipulos, e quando todos forem teus discipulos ninguém iria estar nem aí pros designios de Deus, tu que seria o bam-bam-bam do pedaço, e então oq acha?
Tua proposta é tentadora, vou pensar no caso, mas enquanto isso, oq posso fazer por você?
Quero é pegar mulher Lux, mas elas não querem ficar comigo, porque não sou de nada, nem tenho dinheiro nem nada, antes eu contava umas lorotas pra elas e dava certo, mas agora não posso mais mentir, oq vou fazer então?
Olha, pode mentir sim, Deus só não gostou de te ver mentindo porque ele tava olhando bem na hora que tu tava mentindo, mas se tu falar baixinho, no ouvidinho delas, pode contar umas lorotas e não vai dar nada, vai por mim.
Bah meu, tu é legal eim, gostei de ti, e to decidido, sou teu discipulo, mesmo que tu não queira, valew, agora quero é acordar pra dar me cima da mulherada hehe
Enquanto isso Deus conversa com o Barba-branca, explicando sua versão da criaçao, que é uma versão completamente mistica, e que nem fala da participação de Lux.
Conheça o site Tele-Tudo e compre o que precisar, por tele-entrega
Avatar do Utilizador
Xevious
Site Admin
Mensagens: 10357
Registado: terça abr 28, 2009 3:12 am

Re: Os Sete Bug's Capitais

Mensagem por Xevious »

Fui eu que fiz tudo, eu sou o todo poderoso, vejo tudo e faço tudo, um dia resolvi fazer o universo e agora ele tá aí.
Oh grandioso Deus que tudo fez, sou grato por você ter feito o universo!
Foi sim, um dia tava escuro e eu mandei fazer, quer dizer, eu fiz a luz. Depois vi que não tinha onde caminhar e resolvi fazer o mundo, daí não tinha sombra e resolvi fazer as plantas pra dar sombra, daí as plantas cresciam demais e inventei os bichos pra comer elas, mas daí teve muito bicho e inventei outros bichos só pra comer eles, mas ainda assim tava achando tudo sem graça e resolvi fazer voces que falam e tudo mais.
Aé, isso é muito impressionante Deus, e como fizes-te os humanos.
Eu peguei um bicho qualquer, tirei os pelos, coloquei de pé e mandei aprender a falar.
Oh grandioso Deus, mais uma vez eu lhe agradeço, e fez vários de uma vez ou foi um só?
Primeiro fiz um.
Oh sim, sábio Deus, perdoe minha ignorância, é que hoje somos muitos, se tu fizeste um só, eu não consigo compreender como que hoje somos tantos, mas deve ser porque sou burro mesmo.
Ah claro, fiz a mulher também, mas daí tive mais tempo e caprichei melhor, botei também acessórios e talz.
Olha Deus parabéns, a mulher foi uma ótima invensão.
Conheça o site Tele-Tudo e compre o que precisar, por tele-entrega
Responder