Limpeza das se??es de donwloads?

Assuntos encerrados
Bloqueado
Cobra Grande
Site Admin
Mensagens: 4369
Registado: terça abr 28, 2009 3:19 am

Re: Limpeza das seções de donwloads?

Mensagem por Cobra Grande »

Eu não sei como funciona isso, mas se o link ficar off depois de um tempo, acho que deve se apagado e não precisa ficar 6 meses, é muito tempo.


:twisted: :twisted: :twisted:
~~~COBRA GRANDE~~~

Imagem

ImagemHora/Temperatura em SP
Avatar do Utilizador
Xevious
Site Admin
Mensagens: 10357
Registado: terça abr 28, 2009 3:12 am

Re: Limpeza das seções de donwloads?

Mensagem por Xevious »

No forum WarezBB, existe um recurso de analise automática de Link's, que já deleta os tópicos com downloads inválidos.

A melhor solução seria utilizar o mesmo recurso, vou procurar ver se consigo examente ele. Aqui no trampo não tenho acesso ao forum deles.

Se não der pra usarmos o mesmo recurso eu mesmo criar um programinha pra fazer isto.

Acho melhor apagar só os inválidos doq apagar indiscriminadamente todos, porque assim alguns bons tópicos de downloads seriam apagados, errôneamente.

Mas concordo que o recurso da limpesa automática esteja funcionando enquanto isto não estiver disponível.

Apesar de que gostaria que houvesse algum modo de ter tópicos que não sejam excluídos com este recurso.

Eu fiz alguns tópicos que considero especiais de downloads.
Exemplo, Um tópico com todas versões do The Sims, todas versões do Need for Speed e todas versões dos Fifa's.
Estes tópicos, eu de vez em quando reviso pra ver se tenho que atualizar algum link.

Então uma solução mais prática seria implementar essa limpesa automática apenas para os downloads dos usuários que estão já no grupo Uploaders, isto seria o ideal, porque estes sim, não retornam pra revisar seus tópicos.

E mais tarde, implementarmos esse esquema de revisão automática dos link's.
Conheça o site Tele-Tudo e compre o que precisar, por tele-entrega
Avatar do Utilizador
Xevious
Site Admin
Mensagens: 10357
Registado: terça abr 28, 2009 3:12 am

Re: Limpeza das seções de donwloads?

Mensagem por Xevious »

AndréFF Escreveu:Mas no caso dos links dos seus topicos, eh facil.
Quando revisar ele posta uma mensagem informando que o link foi atualizado, dai o topico dura mais 6 messes.
OK
então aguarda eu dar uma revisada neles
daí tu implanta a auto-limpesa :wink:
Conheça o site Tele-Tudo e compre o que precisar, por tele-entrega
Bloqueado