Como você perdeu a sua virgindade?

Euzinha
Mensagens: 111
Registado: quarta abr 29, 2009 10:11 pm

Re: Como você perdeu a sua virgindade?

Mensagem por Euzinha »

AndréFF Escreveu:Então ficar nessa de disser que foi fazendo sexo, e não vão contar como foi?
A pergunta está mal formulada André.. tu quer saber como, onde ou Conte como foi a 1ºvez
como é fazendo sexo mesmo.. já onde seria o local.
??Se vc ainda não encontrou a sua metade da LARANJA, encontre a metade do LIMÃO, adicione vodka, açúcar e gelo.... Seja FELIZ.....Hehehehe!! ??
Avatar do Utilizador
Xevious
Site Admin
Mensagens: 10357
Registado: terça abr 28, 2009 3:12 am

Re: Como você perdeu a sua virgindade?

Mensagem por Xevious »

Euzinha Escreveu:A pergunta está mal formulada André..
ta nada

eu já ouvi dizer que uma mulher um dia teria perdido a virgindade num acidente e bibicleta :roll:

mas me geral, se perde a virgindade fazendo sexo mesmo
então se todos perdem fazendo sexo, passa a ser óbvio que não é esta a resposta que queremos :problem:
Conheça o site Tele-Tudo e compre o que precisar, por tele-entrega
Avatar do Utilizador
Margarida
Mensagens: 3965
Registado: quarta abr 29, 2009 3:38 am

Re: Como você perdeu a sua virgindade?

Mensagem por Margarida »

Margarida Escreveu:
Xevious Escreveu:
Euzinha Escreveu:A pergunta está mal formulada André..
ta nada

eu já ouvi dizer que uma mulher um dia teria perdido a virgindade num acidente e bibicleta :roll:

mas me geral, se perde a virgindade fazendo sexo mesmo
então se todos perdem fazendo sexo, passa a ser óbvio que não é esta a resposta que queremos :problem:
Qual resposta que tu queres Xevious?
esta tua colocação foi bem decepcionante pra mim, sinceramente, não esperava isto... :sad:
Carol Garcia
Mensagens: 918
Registado: segunda jun 22, 2009 3:59 pm

Re: Como você perdeu a sua virgindade?

Mensagem por Carol Garcia »

Xevious Escreveu: eu já ouvi dizer que uma mulher um dia teria perdido a virgindade num acidente e bibicleta :roll:
Taí, não tinha me lembrado desta possibilidade.
Fala sério... se não houvesse lugar ao sol para todos, Deus teria inventado um guarda sol tamanho XXXL, e não uma camada de ozônio!

http://www.diarinhozinho.blogspot.com Imagem

Eu, para todos
Eu, para os íntimos
Carol Garcia
Mensagens: 918
Registado: segunda jun 22, 2009 3:59 pm

Re: Como você perdeu a sua virgindade?

Mensagem por Carol Garcia »

É que isso não é pergunta que se faça para moças de bem como a gente... :angel:

Tá, eu começo, até por que seria cômico se não fosse trágico, o que aconteceu comigo.
Sempre acreditei que a hora de fazer sexo não vinha com idade, nem com modismo. Pois bem, tive um relacionamento bem sério dos dezesseis aos dezenove anos. Só que a criatura me pediu em casamento, e queria casar comigo virgem(sim, eu era virgem). Ele já estava até escolhendo o vestido de noiva pra mim, mas eu estava numa fase de construir minha vida, e fiquei apavorada. Só que o problema, é que a gente fazia tudo o que os outros casais de namorados faziam, menos com penetração. Chegou uma hora que eu não aguentei mais, afinal, tenho hormonios, né? Por vários motivos, incluindo esta "frieza" dele, nos separamos. Daí conheci um cara, que quis ficar comigo, mas era muito comentado entre os amigos dele por ter... é... certas partes do corpo avantajadas.
Como ele era mais velho que eu, fiquei com vergonha de dizer que era virgem (coisa de guria, né?),e ele foi com toda a sede ao pote. Resultado: consultório de ginecologista para mim, para estancar sangramento, e decidir se precisava dar ponto ou não.
Seis meses sem querer ver nem meu irmão, já que havia nascido homem.
Daí conheci um outro cara, que se tornou meu namorado. Contei a história pra ele, pra não sofrer de novo, e para ele saber que ia ter que ser delicado. Enrolei o pobre coitado por tres meses. Quando ele conseguiu, foi por que eu estava de bruços, e não estava vendo o que ele estava fazendo(e não doeu!).
Então, não sei qual das duas foi minha primeira vez, só sei que depois de meio ano com o segundo, fiquei sabendo que ele me traiu, além de outras sacanagens. Daí saí com o primeiro e dei um jeito de ele ficar sabendo, além de afirmar na frente de nossos amigos, que realmente eu não sabia o que estava perdendo, que ele havia me feito um favor enorme, e que o outro era bem melhor que ele.
Nunca mais transei com nenhum dos dois, mas a cara do meu ex foi impagável, ele era muito vaidoso.
Foi assim que comecei minha vida sexual.
Agora façam o favor de contar também.
Fala sério... se não houvesse lugar ao sol para todos, Deus teria inventado um guarda sol tamanho XXXL, e não uma camada de ozônio!

http://www.diarinhozinho.blogspot.com Imagem

Eu, para todos
Eu, para os íntimos
Preciosa
Mensagens: 377
Registado: quarta abr 29, 2009 8:46 pm

Re: Como você perdeu a sua virgindade?

Mensagem por Preciosa »

Contarei a minha na entrevista adulta... :-P
Amo tanto as palavras ... As inesperadas ... As que avidamente a gente espera, espreita até que de repente caem ...
Plabo Neruda: A Palavra

Imagem
Cobra Grande
Site Admin
Mensagens: 4369
Registado: terça abr 28, 2009 3:19 am

Re: Como você perdeu a sua virgindade?

Mensagem por Cobra Grande »

Carol Garcia Escreveu:Tá, eu começo, até por que seria cômico se não fosse trágico, o que aconteceu comigo.

Uauuuu, que excitante esta estória Carolzinha :crazy:


:twisted: :twisted: :twisted:
~~~COBRA GRANDE~~~

Imagem

ImagemHora/Temperatura em SP
Carol Garcia
Mensagens: 918
Registado: segunda jun 22, 2009 3:59 pm

Re: Como você perdeu a sua virgindade?

Mensagem por Carol Garcia »

Excitante? Tu tá fora da casinha... Que que tu viu de excitante nisso, meu Deus?
Fala sério... se não houvesse lugar ao sol para todos, Deus teria inventado um guarda sol tamanho XXXL, e não uma camada de ozônio!

http://www.diarinhozinho.blogspot.com Imagem

Eu, para todos
Eu, para os íntimos
Avatar do Utilizador
Margarida
Mensagens: 3965
Registado: quarta abr 29, 2009 3:38 am

Re: Como você perdeu a sua virgindade?

Mensagem por Margarida »

Carol Garcia Escreveu:Excitante? Tu tá fora da casinha... Que que tu viu de excitante nisso, meu Deus?
Geralmente, para as mulheres, a primeira vez nem chega à ser muito excitante...
No meu caso também não foi...
Euzinha
Mensagens: 111
Registado: quarta abr 29, 2009 10:11 pm

Re: Como você perdeu a sua virgindade?

Mensagem por Euzinha »

Carol Garcia Escreveu: Como ele era mais velho que eu, fiquei com vergonha de dizer que era virgem (coisa de guria, né?),e ele foi com toda a sede ao pote. Resultado: consultório de ginecologista para mim, para estancar sangramento, e decidir se precisava dar ponto ou não.
Mas credoooooooo :shock: :shock: :shock: :eek: :eek: :eek: :eek:
o moço era extremamente bem dotado... :wtf: :wtf:
??Se vc ainda não encontrou a sua metade da LARANJA, encontre a metade do LIMÃO, adicione vodka, açúcar e gelo.... Seja FELIZ.....Hehehehe!! ??
Responder