Como você perdeu a sua virgindade?

Carol Garcia
Mensagens: 918
Registado: segunda jun 22, 2009 3:59 pm

Re: Como você perdeu a sua virgindade?

Mensagem por Carol Garcia »

Euzinha Escreveu:o moço era extremamente bem dotado...
Pois é... imagina isso associado com uma entrada mal focada... :think: :think: :shifty: :cry: :cry: :???:
Fala sério... se não houvesse lugar ao sol para todos, Deus teria inventado um guarda sol tamanho XXXL, e não uma camada de ozônio!

http://www.diarinhozinho.blogspot.com Imagem

Eu, para todos
Eu, para os íntimos
Ferpsilva
Mensagens: 1485
Registado: sábado mai 02, 2009 9:36 pm

Re: Como você perdeu a sua virgindade?

Mensagem por Ferpsilva »

Carol Garcia Escreveu:
Euzinha Escreveu:o moço era extremamente bem dotado...
Pois é... imagina isso associado com uma entrada mal focada... :think: :think: :shifty: :cry: :cry: :???:
como assim mal focada?
ele errou o buraco?
era cego?
tava bebado?
Imagem
Parabéns ao Corinthians que agora já tem Mundial!!!
Se gostou do tópico, por favor agradeça.

Luto Vó
Imagem
Avatar do Utilizador
Margarida
Mensagens: 3965
Registado: quarta abr 29, 2009 3:38 am

Re: Como você perdeu a sua virgindade?

Mensagem por Margarida »

Ferpsilva Escreveu:
Carol Garcia Escreveu:
Euzinha Escreveu:o moço era extremamente bem dotado...
Pois é... imagina isso associado com uma entrada mal focada... :think: :think: :shifty: :cry: :cry: :???:
como assim mal focada?
ele errou o buraco?
era cego?
tava bebado?
Deve ser bem xarope ter que recapitular uma pagina virada na vida né Carol? :think:
Ainda mais um ato sexual frustrado...
Adi
Mensagens: 469
Registado: sábado mai 23, 2009 9:15 pm

Re: Como você perdeu a sua virgindade?

Mensagem por Adi »

Mas a Carol se vingou a altura shauhsuahsuahsua adooorei
É isso ae poe esses "hôme" no lugar "sô"
Dhadynho
Mensagens: 262
Registado: quinta abr 01, 2010 2:33 am

Re: Como você perdeu a sua virgindade?

Mensagem por Dhadynho »

Não lembro... heheheheheh
Dhadynho e Adi & Surya
Carol Garcia
Mensagens: 918
Registado: segunda jun 22, 2009 3:59 pm

Re: Como você perdeu a sua virgindade?

Mensagem por Carol Garcia »

dhadynho Escreveu:Não lembro... heheheheheh
Creeedo... foi há tanto tempo assim? hahahahahah...
Ferpsilva Escreveu: como assim mal focada?
ele errou o buraco?
era cego?
tava bebado?
Nenhum dos tres, só que eu tava me retorcendo a ele achando que eu tava gostando, entrou tudo "enviezado", como dizia minha bisavó...
Margarida Escreveu: Deve ser bem xarope ter que recapitular uma pagina virada na vida né Carol?
Depende.. pra mim isto serviu muito. Aprendi a nunca mais mentir sobre mim mesma, e por conta disto nunca menti estar gostando de um ato se não estivesse bom. Por isso que em uma vez em que a gente tava debatendo sobre fingir orgasmos, eu disse que só quem se prejudica é a mulher que está fingindo.
Não tenho problemas em lembrar do passado, sempre tiro proveito dele.
Adi Escreveu:Mas a Carol se vingou a altura shauhsuahsuahsua adooorei
É isso ae poe esses "hôme" no lugar "sô"
Meus amigos homens dizem que morreriam de medo se tivessem que se relacionar comigo.
Acho que o único que perdeu o medo foi teu primo, mesmo.
Fala sério... se não houvesse lugar ao sol para todos, Deus teria inventado um guarda sol tamanho XXXL, e não uma camada de ozônio!

http://www.diarinhozinho.blogspot.com Imagem

Eu, para todos
Eu, para os íntimos
sallybrown
Mensagens: 2
Registado: sábado set 01, 2012 9:27 pm

Re: Como você perdeu a sua virgindade?

Mensagem por sallybrown »

Foi numa noite na praia, no chamado banho 29 porque é realizado no dia 29 de Agosto. O pessoal ia para a praia, geralmente um grupo grande, fazia-se uma fogueira, levava-se comida e bebida, por vezes erva também. A idéia era tomar banho à noite e passar a noite convivendo. Alguns levavam tenda ou abrigo e sacos-cama.
Eu tinha 16 anos, nunca tinha namorado, apenas uns beijinhos no liceu, namoricos... Havia um amigo de um amigo, tinha 21 ou 22 anos, chamava-se João e estudava medicina. Ele era um moço reservado, que não entrava muito nas brincadeiras da malta. Tocava violino e levava a tarde e grande parte da noite a ensaiar. Nessa noite levou o violino com ele. Havia várias tendas montadas e uma era do meu amigo. Uma outra rapariga emprestou-me um saco cama porque eu tinha frio. A certa altura o grupo dispersou, Uns foram ao banho, os outros passear no areal, outros namorar para um local mais reservado, outros em volta da fogueira cantavam e tocavam guitarra. O João afastou-se para tocar violino, estava sozinho e eu fui ter com ele e disse-lhe meigamente:«Jonny, Jonny (assim o chamavam) esta noite podias tocar só para mim...» Ele assim fez e tocou-me uma música húngara. Quando acabou disse-lhe: «é linda, tocas divinamente» e toquei-lhe no braço, ao jeito de uma carícia. Ele guardou o violino e fez.me uma festa no cabelo, demorada, depois no rosto e eu senti-me bastante excitada. Aproximei-me mais dele e comecei a retribuir as carícias no rosto. Então ele aproximou-se mais de mim e começou a beijar-me, primeiro no cabelo, rosto e depois na boca. E eu correspondi e adorei. Depois de vários beijos resolvemos usar a tenda do meu amigo para podermos estar mais à vontade. Eu pensava que iam ser só umas curtes, beijos e carícias. Bom, ele beijou-me, acariciou-me as mamas e o sexo. Pediu-me para acariciá-lo no pénis. Acabou por me despir completamente e a ele também. Confesso que adorei sentir o corpo dele nu, encostado ao meu. Excitou-me muito com beijos e caricias, abriu-me as coxas e beijou-me no sexo. Nunca tinha sentido algo tão bom. Depois cobriu o meu corpo com o dele e tentou penetrar-me. Logo viu que eu me encolhi toda, retraí-me e perguntou surpreso: «tu és virgem?» e eu disse envergonhada que sim. Bom, foi uma confusão: ele explicou-me que se me penetrasse eu perdia a virgindade, se era isso que queria, se tinha a certeza, se eu tomava pílula, se queria que ele usasse preservativo. Bem, eu tomava a pílula e dispensava camisinha, queria sentir tudo e sim era isso que queria. Era o desejo ardente a falar e não o bom-senso. Ele disse-me que tinha de excitar-me mais, ia fazer-me sexo oral para eu ter prazer e ficar bem molhadinha. Tambem me explicou que depois ia provavelmente magoar-me, quando me penetrasse e que podia doer bastante. Colocou-me uma toalha dobrada por baixo do rabinho e fez-me abrir as pernas uma para cada lado. Beijou-me e lambeu-me o sexo, até eu gemer de tanto gostar; ao mesmo tempo introduzia os dedos na minha vagina. Chegou a altura em que me penetrou, e doeu. Eu fiquei menos relaxada e ele forçou-me e doeu. E doeu muito quando fez alguns movimentos giratórios com o pénis na entrada da vagina, O hímen tem de ficar completamente rasgado, explicou-me ele, para não te doer na próxima. Eu sei que te dói, dizia-me ele enquanto me beijava e acariciava o corpo carinhosamente. Doeu muito mais quando ele iniciou o movimento vai e vem, estava tudo dorido, ardia e as lágrimas encheram-me os olhos. Mas eu queria muito saber como era, vê-lo ter prazer e sentir a ejaculação. Demorou alguns minutos que pareceram horas de dores atrozes, ardores intensos. Adorei quando ele se veio, ainda hoje adoro a sensação do homem ejacular dentro de mim. Depois vestimos as roupas de banho para nos irmos lavar ao mar. À luz do isqueiro ele viu que eu tinha sangrado um pouco. Fomos ao mar e ia morrendo: a minha carne ferida foi banhada com água salgada. Urrei de dor e disse-lhe que não aguentava o ardor entre as pernas. Ele trouxe-me ao colo do mar, deitou-me no saco cama e aninhou-se comigo. Adormeci dorida, acordei ainda mais dorida, mas ele tratou-me como uma princesa. Namorámos o resto do Verão (nessa época a escola só recomeçava em Outubro). Durante a semana tive um andar esquisito, de perna aberta. Voltámos a fazer amor 4 dias depois e muitas outras vezes,com muito mais prazer do que dor, Ainda hoje guardo um carinho enorme por este homem e ele por mim!
Responder