Coisas pra fazer neste nova etapa, Narts

Assuntos encerrados. Tópcios trancados.
Bloqueado
Avatar do Utilizador
Xevious
Site Admin
Mensagens: 10357
Registado: terça abr 28, 2009 3:12 am

Coisas pra fazer neste nova etapa, Narts

Mensagem por Xevious »

Esta nova etapa do Intonses aconteceu forçadamente.

O servidor anterior, acabou deletando nossa conta indevidamente.
Então colocamos nosso forum de volta ao Narts, que já nos aprontou coisa semelhante no passado, mas acreditamos que este não será mais o problema dessa vez.

O AndreFF teve uma idéia de criarmos um outro projeto, não um forum, mas uma coisa diferente inédita, algo que parece que a internet esta precisando e não existe ainda.
Mas como precisaria de tempo, iremos nos dedicar a este novo projeto quando tivermos mais tempo, que será nas férias da faculdade, já que agora nós dois estamos estudando.

Eu acabei convencendo ele a trazermos devolta o Intonses, pra funcionar neste meio tempo, assim podemos continuar os vinculos com quem já é acostumado a usar o Intonses, sem que ficassemos muito tempo "desativados" na net.

Ocorreram problemas ao ressussitar o forum, principalmente nos tópicos.
O resultado é que uma boa quantidade de post's não existem mais, mas constam que existem, então quando se clica neles da a mensagem de "tópico inexistente".

Então temos coisas a fazer, mas não iremos nos dedicar muuuuito nele, só um pouquinho a cada semana.

Então vou elencar aqui algumas taréfas a serem feitas.

1) BBCodes. Existem sérios problemas com BBCodes, e com isso recursos como tamanho da fonte, cor e vídeos do YouTube não estão funcionando.

2) Post's inexistentes.
Por enquanto estou retirando estes post's inválidos quando os vou encontrando, mas seria possível criar um comando para apaga-los todos de uma vez.

3) Forum em Portugues.
A instalação básica foi em ingles e precisamos passar para portugues, mas não é nada tão prioritário, afinal isso não atrapalha muito.

4) Exsitem também outras falhas, que causam erro de sintaxe temporários, e outro que mostra um baita mensagem de erro.

5) Imagens dos foruns, a princípio este problema é fácil de resolver, bastaria enviar as imagens para o servidor.

6) Chat.
Tinhamos o chat, bem que podemos voltar a te-lo.

7) Mods.
Existiam alguns mods adicionais, como o "Active Tópics on Index" que acho fundamental.



Talvez pensemos em fazer mais coisas, mas não me lembro agora, talvez mudemos a ordem de prioridade, ou deixemos de pensar em fazer algo, este é o motivo deste tópico.
Conheça o site Tele-Tudo e compre o que precisar, por tele-entrega
Bloqueado