Atualiza??o do forum

Assuntos encerrados. Tópcios trancados.
Bloqueado
Avatar do Utilizador
Xevious
Site Admin
Mensagens: 10357
Registado: terça abr 28, 2009 3:12 am

Re: Atualização do forum

Mensagem por Xevious »

AndréFF Escreveu:Akele bagulho que mostra os últimos visitantes. Ele ta mostrando primeiro os que começam com maiusculo e depois do minusculos.
Fiz umas mudaças aqui mas num funco. Pode verificar isso Xevious? pode olhar direto nos arquivos aqui do forum, so me passa depois a alteração, se tu achar.
Ta falando disso?
50 Usuários ativos nas últimas 24 horas: Ademiralcacas, AleBr, Alexa [Bot], Anasab, Andre_Suporte, AndréFF, Apple Feedreader [Bot], ArthurDeAndrade, BIGBOY, Baidu [Spider], Bia, Bing [Bot], Brandwatch/Magpie [Bot], Carol Garcia, Cobra Grande, Daniel3808, Dantruong, Depaulajc, Dexter Douglas, DotNetDotCom.org [Bot], Exabot [Bot], Ferpsilva, Google Feedfetcher, Google [Bot], Joaodopulo, Luizarhd, MSN [Bot], MSNbot Media, Margarida, Metadata Labs [Bot], Narts, Naum, Naver [Bot], PlayBoy, Renan433, Rximenes, STEWIEGRIFFIN, Sakki, San2005, ShanneFalco, Stones, Topsy [Bot], Voyager [Bot], Wconti, Xevious, Xvirux, Yahoo [Bot], libwww script [BadBot], lustael, mmproducoes

A princípio a solução seria que na parte do SQL, do Order colocar uma função SQL acho que lcase, ou outra se estiver errado

Esta função transforma o campo em questão em minúsculo
Mas não o campo que vai ser mostrado, esse ficaria igual, só na ordenação que ficaria em minusculo
assim com tudo em minusculo, não ficaria diferenciado o resultado entre os maiusculos e minusculos

Acho que podiamos fazer uma mudança na pesquisa dos usuários
quando se entra em membros, pode-se fazer uma pesquisa
pode ordenar por mais recentes no forum por exemplo
mas não tem como ordenar por Reputs
teriamos que colocar o campo de reputs na lista e acrescentar o Reputs no combo
e claro alterar o SQL tando o de busca como o de mostragem

infelizmente to num período de pouca disponibilidade, pra ajudar :???:
Conheça o site Tele-Tudo e compre o que precisar, por tele-entrega
Cobra Grande
Site Admin
Mensagens: 4369
Registado: terça abr 28, 2009 3:19 am

Re: Atualização do forum

Mensagem por Cobra Grande »

Grande AndréFF Escreveu:Não sei se falei, mas como fico no trabalho com tempo vago estou atualizando o forum.

Caraca, e ainda te pagam salario??? :mrgreen:

Ta parecendo politico :shock:


:twisted: :twisted: :twisted:
~~~COBRA GRANDE~~~

Imagem

ImagemHora/Temperatura em SP
Cobra Grande
Site Admin
Mensagens: 4369
Registado: terça abr 28, 2009 3:19 am

Re: Atualização do forum

Mensagem por Cobra Grande »

Acho ele legal, mas o anterior era mais facil de navegar.

Por exemplo: Em qualquer area do template antigo a gente podia clicar em "ver msg novas"


:twisted: :twisted: :twisted:
~~~COBRA GRANDE~~~

Imagem

ImagemHora/Temperatura em SP
Bloqueado