Outra critica a Margarida

Quer brigar? Esse é o lugar.
Sirius
Mensagens: 955
Registado: domingo fev 07, 2010 7:43 am

Outra critica a Margarida

Mensagem por Sirius »

Porra, margarida. vai recomeçar essa putaria de implicar com cada tópico/post com conteúdo sensual/sexual em que o xevious tenha passado?

Roupa suja se lava em casa, não no forum.

Mais uma coisa; se sabes que na porra daquele tópico vai ter conteúdo adulto, então não entre. Ninguem gostar de ler criticas pseudo-morais de origem duvidosa.

Da mesma forma como evito acessar/comentar em certos tópicos/seções justamente pra evitar "embate de opiniões", faça o mesmo.

Começa a agir como adulta e usa isso que você tem dentro do crânio pra outras coisas além de encher o saco e chamar atenção.

É por causa dessas tuas putarias/palhaçadas e do seu comportamento infantil que, muita gente deixou de frequentar isso aqui


#prontofalei


Sim, tenho ciência das regras e sei que este é um post ofensivo, porém, estou disposto a arcar com as consequências.
Imagem
Sirius
Mensagens: 955
Registado: domingo fev 07, 2010 7:43 am

Re: Outra critica a Margarida

Mensagem por Sirius »

AndréFF Escreveu: Acho uma boa eu remover o teu acesso a elas, dai ela para de encomodar os outros usuários.

Aprovado :thumbup:
Imagem
Cobra Grande
Site Admin
Mensagens: 4369
Registado: terça abr 28, 2009 3:19 am

Re: Outra critica a Margarida

Mensagem por Cobra Grande »

Desculpe Margarida!

Mas estou de acordo com o Sirius.


:twisted: :twisted: :twisted:
~~~COBRA GRANDE~~~

Imagem

ImagemHora/Temperatura em SP
Avatar do Utilizador
Margarida
Mensagens: 3965
Registado: quarta abr 29, 2009 3:38 am

Re: Outra critica a Margarida

Mensagem por Margarida »

Eu não to deacordo com esta politica machista de vcs...
Aliás, quero que este forum volte a ser com o nome e a ideia libertária de Forumania...
Neste findi, falando com o Ossada, ele me disse entre outras coisas: "quer que eu te expulse como fiz com o Meteorologista"?
Na verdade, nem sabia que ele tinha sido expulso, sabendo disto, que percebi o quanto anti-democrático que é este forum...
Comentei com o Xevious depois sobre a expulsão do Meteorologista e ele me falou que o sonho dele de ter um forum democrático acabou junto com o Forumania...
E acho isto erradíssimo, afinal, ninguém deve ser expulso!
Liberdade de expressão agora e sempre e abaixo a repressão!
...
Mensagens: 1078
Registado: quarta abr 29, 2009 3:39 pm

Re: Outra critica a Margarida

Mensagem por ... »

OUTRA VEZ!?
Avatar do Utilizador
Margarida
Mensagens: 3965
Registado: quarta abr 29, 2009 3:38 am

Re: Outra critica a Margarida

Mensagem por Margarida »

... Escreveu:OUTRA VEZ!?
Isto se chama machismo Joana... :thumbdown:
Sirius
Mensagens: 955
Registado: domingo fev 07, 2010 7:43 am

Re: Outra critica a Margarida

Mensagem por Sirius »

Margarida Escreveu: Na verdade, nem sabia que ele tinha sido expulso, sabendo disto, que percebi o quanto anti-democrático que é este forum...
Comentei com o Xevious depois sobre a expulsão do Meteorologista e ele me falou que o sonho dele de ter um forum democrático acabou junto com o Forumania...
Margarida, o metereologista foi expulso por contuda imprópria. Foi até comunicado o ban dele. Se não leste o roblema não é nosso.

E acho isto erradíssimo, afinal, ninguém deve ser expulso!
Margarida, quando fizeste teu cadastro ao menos leu os termos de uso?? Se não leu segue abaixo:
Intonses - Termos de uso

Apesar dos administradores e moderadores deste fórum tentarem excluir ou editar qualquer material indesejável logo que detectado, é impossível rever todas as suas mensagens. Como tal você reconhece que todas as mensagens enviadas nos fóruns expressam os pontos de vista e opiniões dos seus respectivos autores e não dos administradores ou moderadores (exceto mensagens enviadas por essas pessoas) não sendo por tal responsáveis.

Você aceita não enviar qualquer mensagem abusiva, obscena, vulgar, insultuosa, difamadora, de ódio, ameaçadora, sexualmente tendenciosa ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei aplicável. A incidência desses fatos implicará em sua expulsão imediata e permanente. Os endereços de IP de todas as mensagens são registrados para ajudar a implementar essas condições. Você concorda que os administradores e moderadores deste fórum possuem o direito de excluir, editar, mover ou trancar qualquer tópico a qualquer hora que eles assim o decidam e seja implícito. Como usuário você aceita que qualquer informação que forneceu acima seja salva em um banco de dados. Apesar dessa informação não ser fornecida a terceiros sem a sua autorização, os administradores ou moderadores não podem assumir a responsabilidade por qualquer tentativa ou ato de 'hacking', intromissão forçada e ilegal que conduza a exposição dessa informação.

O sistema phpBB utiliza 'cookies' para salvar informações no seu computador. Esses 'cookies' não possuem nenhuma das informações acima fornecidas, apenas servem para melhorar o seu conforto enquanto visita este fórum. O endereço de e-mail é apenas utilizado para confirmar a informação do seu registro e a senha (bem como para enviar novas senhas caso se esqueça da que enviou ao se registrar).

Ao clicar abaixo para prosseguir com o registro você concorda em seguir estas condições.
AndréFF Escreveu:Não foi exatamente isso que eu te disse Dayse.
Você chegou falando que todo marido e mulher brigam, mas que vocês se entendem. Eu falei que você pode brigar com ele quiando quiser, mas dentro da sua casa, não no forum.
Aqui no forum queremos trocar idéias, conhecimentos e acima de tudo nos divertir. Não é nem um pouco agradavel entrar no tópico e encontrar essas picuinhas de dois ADULTOS CASADOS.
AndréFF Escreveu:Você pede a democracia do forummania, pq lá vc não era punida, e ja viu que aqui é diferente. Foi exatamente por pessoas como você que o ForumMania não deu certo, foi você que fez vários usuários sairem do forum.
Esse forum não é o ForumMania, não venha com essa de machismo. Esse forum tem donos, administradores e moderadores, e são eles que resolvem os rumos do forum.
Posso listar aqui as pessoas que se afastaram do forum, e tenho certeza de quando virem seus nomes citados iram concordar o motivo.
AndréFF Escreveu:Liberdade de expressão, você tem a vontade. Desde que não ofenda outro usuários ou atrapalhe a harmonia do forum. Fora isso, fique a vontade para falar oq quiser, ate mesmo criticar desde que sejam criticas CONSTRUTIVAS.
Só pra terminar de chutar o pau da barraca, todos sabem que passei uns 2 meses ausente do forum. Realmente não pretendia voltar ao forum, principalmente depois que expus meu ponto de vista e fui crucificado e taxado como monstro e pedófilo. O que me fe retornar foram as menssagens do Xevious e do HR. Mas no próximo grande aborrecimento que tiver pretendo abandonar o forum de vez.
Imagem
Carol Garcia
Mensagens: 918
Registado: segunda jun 22, 2009 3:59 pm

Re: Outra critica a Margarida

Mensagem por Carol Garcia »

DEMOCRACIA
de.mo.cra.ci.a
sf (gr demokratía) 1 Governo do povo, sistema em que cada cidadão participa do governo; democratismo. 2 A influência do povo no governo de um Estado. 3 A política ou a doutrina democrática. 4 O povo, as classes populares.

democratizar
de.mo.cra.ti.zar
(lat democratizare) vtd 1 Dar feição democrática a. 2 Popularizar.

democratização
de.mo.cra.ti.za.ção
sf (democratizar+ção) Ação ou efeito de democratizar.

Fonte: novo dicionário Michaelis

Etmologia: Demos = povo / krátos=poder

O que eu entendo do que escrevi acima:
A partir do momento em que vivemos em uma sociedade democrática, sabemos que estamos sugeitos a opinião alheia. E principalmente: devemos saber que se o "povo" escolhe, então, devemos nos moldar ao que a maioria escolhe.
Se não fosse assim, não haveria processo de eleição de governantes, por exemplo, cada um colocava quem queria e quantos queriam.
Se não fosse assim, não teríamos criminosos presos. Afinal de contas, o crime também é uma forma de expressão.
Vamos articular a democracia, então: façamos uma votação para cada vez que um usuário merecer punição. Com isso teremos várias certezas:
1- Saberemos se existe uma minoria ou uma maioria incomodada com uma devida situação.
2- A pessoa em questão (atualmente e futuramente) terá um objeto de reflexão em cima dos seus atos, ou seja, conseguirá materializar se seus atos são pestigiados pelos outros usuários ou não. Assim saberá seu percentual de rejeição.

Sugiro também que o voto seja completamente anônimo, para evitar perseguições, tipo... sem ser necessário adicionar comentário ao voto, como fazemos nas enquetes tradicionais do fórum. Isso também garantirá que possamos ser sinceros.

Ah, e que cada usuário possa votar apenas uma vez; e que se abra o motivo da votação, para ninguém votar às "escuras".


P.S.: NÃO PODEMOS ESQUECER QUE QUANDO ENTRAMOS EM UM FÓRUM, CONCORDAMOS COM TERMOS DE ADESÃO, COMO UM DOS COLEGAS CITOU ACIMA.
Fala sério... se não houvesse lugar ao sol para todos, Deus teria inventado um guarda sol tamanho XXXL, e não uma camada de ozônio!

http://www.diarinhozinho.blogspot.com Imagem

Eu, para todos
Eu, para os íntimos
Ferpsilva
Mensagens: 1485
Registado: sábado mai 02, 2009 9:36 pm

Re: Outra critica a Margarida

Mensagem por Ferpsilva »

Até acho interessante a proposta da Carol mas, veja bem, neste caso em particular iria beneficiar a pessoa em questão pois, tem vários membros da família participando do forum, logo, não seria punida nunca.
Imagem
Parabéns ao Corinthians que agora já tem Mundial!!!
Se gostou do tópico, por favor agradeça.

Luto Vó
Imagem
Cobra Grande
Site Admin
Mensagens: 4369
Registado: terça abr 28, 2009 3:19 am

Re: Outra critica a Margarida

Mensagem por Cobra Grande »

Também penso como o Fernando. A ideia da Carol é excelente quanto ao voto anônimo para evitar perseguições, porem teremos conflito de interesses, visto que a pessoa em questão [no caso a Margarida] terá apoio total da família, que na maioria é usuária do fórum. Democracia não funciona aqui, já tentamos e não deu certo. Estou de acordo com o André nas atitudes tomadas recentemente nesta administração. Bateu levou....



:twisted: :twisted: :twisted:
~~~COBRA GRANDE~~~

Imagem

ImagemHora/Temperatura em SP
Responder