Os Sete Bug's Capitais

Aqui você pode discorrer sobre qualquer assunto que não se enquadra em alguma outra seção.
Avatar do Utilizador
Xevious
Site Admin
Mensagens: 10357
Registado: terça abr 28, 2009 3:12 am

Os Sete Bug's Capitais

Mensagem por Xevious »

Imagem

Esse texto é meu, iniciei ele por brincadeira, depois gostei, acabei fazendo dezenas de páginas do conto, o suficiente para ser um pequeno livro

Esta é mais um histórico de como surgiu tudo, mas segundo a ótica dos programadores. Portanto a certa afinal nós sempre estamos certos.

Deus era um analista de sistemas, com muito tempo livre, no caso toda eternidade.
E Ele resolveu fazer um sistema. o maior de todos, que além de ser multi-plataforma. Seria também totalmente auto-regulamentado.
Ele pensou numa vida como temos hoje e tratou de fazer uma analise de engenharia reversa.
Para isso ele utilizou uma ferramenta de engenharia reversa que um programador da equipe tinha feito.O Lúcifer (cujo nick é Lux, utilizarei só o nick, porque estou usando um Palmtop e da muito trabalho escrever Lúcifer no Palmtop).
Lux também tinha muito tempo livre, tanto que fez uma ferramenta case para engenharia reversa, mas nunca pode testar porque não existia nada mesmo né.
Ele tinha antes dado a idéia para Deus criar a luz. É que ele queria que existisse algo idealizado por ele, e ainda mais com as letras iniciais do nome dele e mais tarde ele poderia inclusive cobrar Royalts e ficaria rico. Como podem ver Lux já era um espertalhão desde início dos tempos.
Luz então tentou convencer a Deus a criar a luz, dizendo para Ele que a luz serviria para iluminar e assim poder ver as coisas.
Mas Deus recusou a proposta do sistema, porque a analise havia falha nos requisitos.
Afinal de onde viria a luz, para onde ela iria? E pior serviria para ver as coisas, mas nem sequer essas coisas existiam.
Então que Deus teve a idéia de fazer coisas, um universo cheio de coisas.
Deus era muito megalomanista e qualquer coisa que ele fizesse tinha que ser muito muito grande.
Só pra ter uma idéia quando Lux perguntou que tamanho teria, Deus disse - "O Infinito ta bom pra ti?" E abriu um sorriso sarcástico de como quem diz, "eu sou mesmo o maioral eim".
Queria é claro irritar Lux, que na falta de outras opções, era seu esporte favorito na época.
Mas dessa vez Lux não ficou irritado, porque ele pensou, que com um universo infinito ele teria lucros infinitos também, com a cobrança de Royalts.
Mas quando Deus viu que Lux cresceu o olho Deus cortou o barato dele dizendo que não ia dar, afinal que sem a complementação da idéia feita por Ele sua idéia não ia valer de nada, e pior que Deus tinha razão, enfim Deus teria conseguido irritar Lux, como conseguia sempre.
Conheça o site Tele-Tudo e compre o que precisar, por tele-entrega
Avatar do Utilizador
Xevious
Site Admin
Mensagens: 10357
Registado: terça abr 28, 2009 3:12 am

Re: Os Sete Bug's Capitais

Mensagem por Xevious »

Dessa vez Deus viu que pegou pesado, e resolveu fazer uma proposta a Lux, e que sabia que ele ia gostar, e falou.
- Lux, tenho uma proposta pra ti que acho que vai gostar.
- Pô, desembucha logo, mas que mania da fazer suspense, fala logo.
- Então ta, o negocio é o seguinte vamos fazer o Universo em parceria, eu faço a analise, e tu implementa a programação, oq tu acha?
- Deixa-me ver se entendi. Eu faço desenvolvo o Universo todo e tu fica com as glôrias? É ruim eim. Vê se não da pra melhorar essa proposta. E um aumentinho não sai?
- Então ta, vamos fazer o seguinte, tu desenvolve ele e eu te promovo a analista e te dou um aumento "se" achar que ficou bom.
Lux gostou da proposta, mas ainda pediu que quando recebesse o aumento ele recebesse o montante da diferença salarial acumulada.
Deus topou, mas exigiu que Ele (Deus) é que fosse conhecido como Criador. Não sô isso como que Ele fosse conhecido com O Senhor Pai e Criador de todas as coisas, alem de Ele sempre fosse escrito com nome maiúsculo, mesmo se forem sc referenciar a Ele na terceira pessoa do singular, ou seja, usando a palavra "ele".
Lux concordou, mas na verdade ele nem prestou atenção no que Deus disse porque estava divagando pensando na riqueza toda que ia ter ao final quando recebesse a diferença de salário acumulada.
Resolvidos os detalhes administrativos Deus começou a fazer a analise, pormenorizada do sistema. Concluiu que fazer tudo de uma sô vez não ia ter a menor graça, e bolou uma coisa que chamou de evolução, que seria a propriedade de uma coisa se transformar em outra. Concluiu que assim seria muito mais divertido, porque daí em vez de fazer um Universo seria como fazer vários, porque a cada faze da evolução o universo pareceria de um modo.
E afinal de contas Ele já tinha enchido o saco com coisas eternas e imutáveis.
Ele tinha feito os anjos, todos muito bonitinhos, queridinhos e atenciosos.
Mas ele não agüentava mais tanta perfeição imutável junta.
Veja o caso do anjo Gabriel, por exemplo, esse era dos mais pentelhos, tava sempre por perto de Deus, com sorriso colgate, e sempre a postos para cumprir qualquer desejo de Deus, feito um cachorrinho que balança o rabo alegremente ao ver o dono.
Pois bem tudo ficou assim imutável por uma eternidade. E a única coisa que mudava é que o saco Dele aumentava cada vez mais.
Um dia ele pediu pro Gabriel que já que tava ali mesmo, ele podia fazer uma musiquinha, assim ambiental. E ele fez, ele mesmo criou uma harpa que tinha cordas em todos os sentidos, e assim tocava todos os sons, mas como tinha tantas cordas, não tinha espaço para dedilhá-las, mas a tocava usando telecinese. Enfim o instrumento perfeito, mas que sô poderia ser tocada por alguém perfeito também.
Gabriel compôs a melodia. Que era perfeita, porque já que ela tocava muitos sons ao mesmo tempo cada vez que se prestava atenção nela, de acordo com os sentimentos que se tinha ela parecia outra.
Resumindo uma musica maravilhosa.
E então Gabriel já tinha o que fazer, que era tocar pela eternidade a fora a sua musiquinha.
Acontece que mesmo que a musica mudasse com os sentimentos, não tinha tantos sentimentos assim, e a musica acabou ficando monôtona porque era esse o sentimento que Deus tinha na hora, sentimento de saco cheio.
Deus chegou a pedir ao Gabriel para ele compor outra melodia e ele fez, mas afinal ela apesar de diferente ela era perfeita como a outra, então deu na mesma.
Daí Deus teve a idéia de pedir ao arcanjo Miguel pra ele fazer uma letra e cantar. Mas o único assunto que os anjos tinham era de como Deus era perfeito, brilhante, enfim espetacular.
Dai já viu né a musica virou uma babação sô.
Com isso Deus concluiu que nunca mais iria fazer algo perfeito, pelo menos em si sô, mas em conjunto podia.
Mas é que como ele era a medida de todas as coisas, e era perfeito, não tinha como ele fazer uma coisa que não fosse perfeita.
Mas ele encontrou a solução. Bastava ele fazer coisas em conjunto. assim elas seriam imperfeitas individualmente e perfeitas somente se visualizadas em conjunto.
Então ele bolou a separação dos seres em sexos diferentes, e naturalmente eles iriam procurar o sexo oposto e com isso se aproximariam mais da perfeição, mas nem assim chegariam a ela porque os fatores de perfeições seriam em medidas aleatôrias. Assim uma união elevaria o grau de perfeição, mas nunca chegaria a cem porcento.
Ele já tinha bolado a evolução. Mas não tava contente ele queria mais, quem sabe uma mutação a mais nos seres. . .
E bolou o crescimento os seres deveriam ir mudando com o tempo, incluindo uma faze nada séria sô pra brincar e se divertir, e Ele achou a idéia muito divertida. Chamou de fazes da existência.
Os seres teriam várias fazes na vida começando da mais inconseqüente até a mais responsável.
A quantidade de fator de irresponsabilidade da faze inicial seria tão grande que eles teriam que ser cuidados pelos outros mais responsáveis.
Mas agora Ele tinha dois problemas, um de como ter seres de idades diferentes e outro de como atrelar os mais responsáveis aos menos responsáveis.
Ele queria fazer essa relação, e podia simplesmente impor a força, mas logo cancelou a idéia, afinal Ele queria que tudo fosse bem natural, largou de mão um pouquinho e voltou a pensar no casal maduro que teria já encontrado seu par. e pensou depois da faze mais inconseqüente os pares iriam se atrair mutuamente até que ficassem juntos. Ta, mas e daí parecia fácil demais Ele queria complicar mais as coisas, mas ainda não sabia das coisas.
Então ele começou a brincar com um simulador. Foi aumentando o fator de atração mais e mais sô pra ver o que acontecia. E notou que acima de certo ponto os seres chegavam a se encostar e fiavam se roçando. Aumentando ainda mais ficavam se roçando freneticamente, desesperadamente.
Lux passou por perto e perguntou o que ele estava fazendo.
E Ele disse.
- Coloquei dois seres virtuais num simulador e estou fazendo testes com eles. Agora por exemplo eu aumentei a atração entre eles pra ver o que acontecia.
Olha sô que sarro, agora eles estão desesperados, parece que eles querem entrar um dentro do outro.
- E porque tu não deixa?
- Mas não tem como eles entrarem um no outro.
- Mas logo tu que vivia enchendo a boca pra dizer que pode tudo, vem me dizer que não pode fazer alguma coisa? Pô eim nem to te reconhendo. É fácil se não tem jeito de um entra no outro faça ter oras. É sô fazer um lugarzinho pra um entrar no outro.
- Ta bom, até que da mesmo, mas sabe o que é, é que meu protôtipo já ta meio acabado. Não queria mudar muito.
- Bem então pode pegar o que já fez e fazer um dos ôrgão ter duas funções.
- Ah certo, pode ser sim. Bem tem esses dois buraquinhos aqui embaixo. posso uzar um deles, sô que tem um problema. os dois são fedidos sô que um é mais fedido que o outro.
- Tenha dô das tuas criaturas, pelo menos usa o menos fedido.
- Então ta, mas como sempre tuas idéias são incompletas eim Lux. Veja sô o resultado, agora os dois têm buraquinhos de encaixe, mas não tem nada pra botar dentro deles.
- Então inverte um dos buracos.
- Como assim?
- Olha sô um buraco é uma saliência que vai pra dentro né?
- Sim.
- Então, é sô fazer uma saliência que vai pra fora.
- Aham, bem certinho, agora sim, vai dar certinho. Deixa eu preparar o esquema aqui.
Olha Lux, você me foi de grande ajuda, e vou deixar pra ti resolver os outros detalhes, como tamanho e formato.

- Po Deus, sô valeu eim, pode deixar comigo que vai ver que vai ficar legal.
- Então ta, e agora eles são diferentes, confesso que não tinha pensado nisso, mas ficou melhor assim, e da pra aumentar ainda mais. Vou deixar essa parte pra ti tambem, quero ver se tu é bom mesmo.
- Pô Deus, sô valeu.
- Ok, ok, já ta pronto o simulador, com os novos dados...

Essa parte do texto fiz a um ano atras
Conheça o site Tele-Tudo e compre o que precisar, por tele-entrega
Lancelot
Mensagens: 2868
Registado: segunda mai 04, 2009 7:37 pm

Re: Os Sete Bug's Capitais

Mensagem por Lancelot »

Para quando o resto?
"O mal de muita gente não é a falta de ideias, mas um excesso de confiança nas poucas que tem"
Avatar do Utilizador
Xevious
Site Admin
Mensagens: 10357
Registado: terça abr 28, 2009 3:12 am

Re: Os Sete Bug's Capitais

Mensagem por Xevious »

O simulador foi ativado, inicialmente os bonecos estavam parados, Deus aumentou o fator de atração, eles se atraíram como antes, ele aumentou mais ainda, e passaram a se atrair mais ainda, até que ocorreu o encaixe das duas peças.
- Parece que funcionou Lux, eles e 'encaixaram', mas parece que não adiantou, continuam se forçando um na direção do outro.
- Cara, não sei, aumenta mais a atração vê oq acontece.
Deus aumentou mais a atração, eles ficavam se roçando frenéticamente, encaixados, mas entravam e saiam o tempo todo.
- Parece que vão ficar assim indefinidamente, podem esgotar suas energias e deixar de funcionar, não foi boa essa tua idéia Lux.
- Não acho, é que ela ainda não ta completa, temos que bolar um 'fim' pra isso, um momento em que eles chegam ao final, ao climax.
- Pode ser, mas oq seria?
- Só pode ser algo que exista no corpo deles.
- Então pode ser um pedaço deles mesmos, no caso daquele que tem o pino de encaixe.
- Hmm certo, vamos fazer assim, quando este chegar ao certo ponto de atividade, ele desprende uma pequena parte ele e coloca dentro do outro...
- Claro, e essa coisa... que vai pra dentro do outro, faz assim, faça uma miniatura microscópica dele mesmo.
- Bah Deus mó trabalheira isso eim, e além disso não vejo muito sentido nisso, posso fazer em vez de uma minuaturazinha, só os elementos quimicos primordiais dele?
Ta bom Lux, vou aceitar teu argumento, mas sei que tu só ta com preguiça, mas tudo bem, dessa vez vou te dar um arrego, faz assim como tu disse.
E Lux passou a efetuar a programação.
Posso fazer mais uma alteraçãozinha? É o seguinte fica difícil fazer um só dessas pecinhas, nem funciona direito daí, mas fica fácil se fizer que ele solte um monte dessas pecinhas, mas daí elas ficam bem pequeninhas, oq acha?
Eu vou deixar, hoje me sinto um Deus bem bomzinho e mais uma vez vou deixar tua preguiça te dominar, mas isso vai ter volta eim.
E Lux, programou novamente o simulador com as alterações solicitadas por Deus.
Fizeram os testes tudo denovo, estava igual até o ponto que o Lux programou como momento do climax, neste momento o boneco soltou as suas amostras microscópicas, mas não chegaram a sair, algo estava errado...
Conheça o site Tele-Tudo e compre o que precisar, por tele-entrega
Lana Bonitoca
Mensagens: 830
Registado: sexta mai 01, 2009 8:48 pm

Re: Os Sete Bug's Capitais

Mensagem por Lana Bonitoca »

Hahahaha
Adorei essa história, muito bem bolada.
Avatar do Utilizador
Xevious
Site Admin
Mensagens: 10357
Registado: terça abr 28, 2009 3:12 am

Re: Os Sete Bug's Capitais

Mensagem por Xevious »

Eles não 'saíram' ficaram todos embolados...
- Lux acione o microscópio e veja oq aconteceu.
- Pô Deus tu não é aquele que tudo vê, bem que pode me poupar esse trabalho.
- Olha nunca ví anjo mais contestador, olha lógo que to mandando
- Ta bom ... Eles não saíram, ficaram todos embolados, acho que precisa de um meio para que eles possam chegar ao final...
- Então faça isso, faz um liquido, daí eles ficam nadando no meio, até chegar lá.
- OK, vou fazer isso, da pra fazer eles terem uma hélicezinha, pra eles irem mais rápido.
- Boa idéia Lux, faça isso, me chame quando estiver pronto, vou enquanto isso ficar apreciando uma canção nova do Gabriel.
- Ah isso é fácil, nem vai dar pra terminar de escutar a canção dele.
[Que saco, eu aqui fazendo coisas complexas e ele lá dando atenção ao Gabriel só pq ele toca aquela Harpa mágica dele, mas pô isso é barbada].

- Deus, OooO Deus!!! Ta prontooooo...
- Teste voce sózinho primeiro, porque ainda não terminou a canção do Gabriel, e por falar nisso vou falar pra ele tocar denovo, já que tu me desconcentrou aqui.
[Saco...]
Lux testa, e dessa vez os clonezinhos chegam ao final, e ocorre o climax, ele então vai correndo até o Deus e fica lá esperando terminar a canção do Gabriel.
- Deus, ta pronto, e funcionou agora, vamos lá ver.
Mais um teste no simulador, os bonecos ficam se roçando, se penetrando, e ocorre o climax, com a saída dos clonezinhos, com isso os bonecos se afastam relaxados, com uma cara de satisfação.
- Que bom que conseguiu fazer pelo menos uma vez uma taréfa que lhe dei. Mas e agora.
- Como assim e agora, não era isso que o Sr. queria?
- É sim Lux, mas me diga oq vai acontecer com os clonezinhos?
- Eles serão absorvidos pelo corpo, ou expulsos como dejetos.
- Que grande obra inútil que tu fez eim Lux, tem que ter um objetivo pra isso tudo, e nem temos um nome pra isso também.
- Não sou bom em criar nomes Deus, diz voce um nome.
- Claro, eu que sou o Criador, e declarador de nomes, o nome disso vai ser Sexo.
- Mas sexo já tem, se lembra que nós demos a propriedade da diferença deles chamando de sexos diferentes.
- Se voce não é bom pra dar nomes, não pode me criticar, o nome dessa roçassão toda vai ser sexo e era isso.
- Que seja, mas acho que termina aqui, eles fazem sexo, e ficam felizinhos e deu.
- Então vou te dar uma nova missão, bem simples, quando os clonezinhos entram naquele boneco que tem a entrada, um deles, faz ele criar um novo ser.
- PeraÍ, acha isso fácil, tenho que fazer um monte de modificações, criar orgãos, regras de funcionamento, que vão ser regidas por hormônios, os seres vão diferenciar em muito um do outro, e acha que isso é fácil, tu é foda em Deus.
- Claro que é fácil, deve ser algo menos complexo doq tocar uma canção do Gabriel, quer trocar? quer ficar tocando canções enquanto falo pro gabriel operar esse teu simulador.
- Pô Deus tu sabe que não sei tocar harpa, assim tu me esculhanba.
- Então faça, vou lá escutar mais uma canção do Gabriel, esse sim, sempre compre seus designios rapidamente, ao terminar venho ver o seu trabalho.
E lá vai o Lux trabalhar na programação, criando hormônios, orgãos, e regras de funcionamento, trabalha, trabalha e derrepente Deus chega.
- Mostre como ficou Lux.
- Mas não terminei ainda Deus, tive até que reformular o simulador.
- Eu bem que desconfiava, voces programadores costumam mesmo sempre atrasar suas taréfas, e ainda culpam a maquina, mas mostre-me assim mesmo.

Lux mostra, ao final do sexo, as celulazinhas, vão navegando até o interior, e lá ficam se empurrando e se empurrando, enquanto isso Lux na torcida, e derrepente...
- Viva! Deu certo.
- Oq tu falou, mmm, gostei do nome, mas vou mudar pra vida. Então e agora que foi criada a vida, oq acontece.
- Não sei, as duas células se tranformam em uma, que é a mistura dos dois, e ficam lá, agora não sei...
- Sempre fazendo coisas sem objetivo né, pra que serviria um novo organismo microscópico, ele tem que crescer. Inclusive resolvi criar uma frase bonita e empolgante agora, "Crescei e multiplicar-vos". Faz o organismo crescer.
Então Lux bolou um jeito de fazer ele crescer, fazendo ele se multiplicar, mas a cada multiplicação criava mais células, mas não crescia...
[Que droga não posso mostrar isso pro Deus, ele vai me esculachar denovo, tenho que resolver...]
E Lux, conseguiu bolar uma solução, o novo ser, se alimentava do hospedeiro, e chamou o Deus.
- Pronto Deus, ta na mão.
Deus olha a nova simulação, e ve o novo ser crescendo, mas ve o hospedeiro diminuindo.
- Lux seu abestado, foi isso que te pedi, se ficar assim o novo ser acaba matando o hospedeiro, ve se tem cabimento isso Lux.
Lux fica indignado, se morde todo, fica vermelho, mas fica quieto.
- Faz assim, faz o hospedeiro comer, assim ele vai ter alimento pra fornecer pro outro ser.
- Mas Deus, vou ter que criar vários e vários orgãos pra isso e tudo mais, além disso lemnbre-se os dois seres, são de sexo diferentes, mas são basicamente a mesma coisa, se um tem que comer o outro também tem. E se eles comerem não nunca poder parar de comer.
- Faça isso então, Pô tenho que falar todos os detalhes...
Conheça o site Tele-Tudo e compre o que precisar, por tele-entrega
Lana Bonitoca
Mensagens: 830
Registado: sexta mai 01, 2009 8:48 pm

Re: Os Sete Bug's Capitais

Mensagem por Lana Bonitoca »

Hahahaha
Ai, tô lendo isso na faculdade, imagina eu gargalhando aqui com isso. Ai, gostei mesmo.
Avatar do Utilizador
Xevious
Site Admin
Mensagens: 10357
Registado: terça abr 28, 2009 3:12 am

Re: Os Sete Bug's Capitais

Mensagem por Xevious »

Lux fica indignado, se morde todo, fica vermelho, mas fica quieto.
- Faz assim, faz o hospedeiro comer, assim ele vai ter alimento pra fornecer pro outro ser.
- Mas Deus, vou ter que criar vários e vários orgãos pra isso e tudo mais, além disso lemnbre-se os dois seres, são de sexo diferentes, mas são basicamente a mesma coisa, se um tem que comer o outro também tem. E se eles comerem não nunca poder parar de comer.
- Faça isso então, Pô tenho que falar todos os detalhes...
E lá vai Lux, refazer muita coisa, oq ele odeia.
Mas com o fato dos corpos agora requererem alimento, também surge o fato de que quando não tiver mais alimento o corpo vai deixar de funcionar e Lux não entende oq deve ser feito neste caso, vai até Deus para ver se ele lhe da uma dica.
- O Deus, com licença.
- Não me importune Lux, não vê que estou apreciando uma nova melodia do Gabriel?
- Só um instantezinho.
- Nada disso, aguarde o final, por falar nisso, Gabriel toque denovo, que o Lux me desconcentrou.
E Lux retorna até o simulador enfurecido, da um chutão na maquina, com isso a maquina liga e os seres virtuais são passam a funcionar, mas ele não vê. Lux retorna a Deus, e espera mais um monte de tempo indignado.
Quando esta para terminar vê que a música ainda não terminou, mas esta sendo tocada cada vez mais baixo e lentamente e ele fica 'torcendo' pra que ela termine logo e custa a terminar, quando termina.
- Ufa! Parece que não ia terminar nunca. Posso lhe falar agora Deus?
- Claro, fale.
- Constatei como lhe tinha falado antes, que com a exigência da alimentação também tem o efeito colateral de vermos oq acontece quando os seres não se alimentam.
- Sim e qual foi sua providência.
- Não tomei providência nenhuma por isso vim aqui lhe perguntar.
- Ah claro, me desculpe, estava lhe supervalorizando, tenho que reconhecer que voce não tem o brilhantismo do Gabriel, fazer oq né, tenho que pensar em tudo mesmo.
E Lux fica se mordendo todo e ainda se da um beliscão.

Vão até a maquina e Lux percebe que ela estava ligada mas tenta disfarçar.
- Oque voce esta fazendo Lux?
- Nada não.
- Nada não é, desconfio que voce fez alguma besteira, deixa eu ver.
Deus olha e vê os dois seres no chão, sem vida, e ainda um deles estaria gravido.
- Como voce me explica isso Lux?
- Bem acho que liguei a maquina sem querer, e eles ficaram sem alimento e deixaram de funcionar.
- Isso eu percebi, mas queria saber porque voce vem me pedir uma solução pra um problema que já esta resolvido.
- Como assim, não entendi.
- Não me faça de bobo Lux, voce me faz vir de lá onde estava pra vir aqui e ver que não tenho nada pra fazer aqui.
- Como assim, tem sim, tem que me dizer oq os seres devem fazer quando não encontrarem alimento.
- Mas é isso.
- Isso oq, não entendi.
- Isso que aconteceu alí, deixam de funcionar e...
- E...
- Morrem.
- Como assim morrem? Oq é a morte.
- Morte é quando não ta vivo, acabei de inventar.
- Ta bom morrer quer dizer que não funciona mais então, o corpo não presta mais pra nada é isso né.
- Isso aí, vou criar uma regra agora, tudo que vive, pode morrer. Agora faz religa o simulador e faz os seres terem sempre alimento, sem parar, vamos ver noq vai dar.
- mmm Acho que da, mas só na simulação mesmo.
- Pô mas é simulação mesmo então faça.Outra coisa me passe a relação de orgãos que voce criou pra alimentação.
- Eu fiz o estomago, figado, rins, baço, faringe, intestinos grosso e fino por aê.
- Pô Lux, podia ter feito menos orgãos, mais especializados, tu cria orgãos demais, assim fica feio, mas não vou pedir pra ti dimiuir eles deixa assim, mas apartir de agora voce vai ter que pedir minha autorização pra criar novos orgãos e era isso.
- Mas Deus...
E Deus se retira deixando mais uma taréfa para Lux ele agora cria um 'alimentador' automático, um lugar onde sempre se encontra alimentos.
Aciona denovo o simulador.
Dessa vez com alimentos perpétuos, os seres passam a primeira faze de aproximação, depois cópula, fertilização, gravidez, crescimento do féto, mas algo da errado.
O Féto cresce, cresce e acaba trazendo transtornos para o ser hospedeiro e continua crescendo, até que o hospedeiro acaba morrendo, tendo seus orgãos internos arrebentados e o feto também não sobrevive porque também tem sua fonte de recursos esgotada.
- Que droga lá vou eu ter que chamar Deus denovo, pra que ele conserte mais uma falha na sua analise. Dessa vez não, não quero pagar mico nem ter que ficar esperando lá ele vou dar um jeito.
E Lux chega a conclusão, o féto tem que sair de algum jeito.
Ele analiza, e tenta criar uma saída pelo umbigo, mais um orgão, mas Deus tinha retirado sua permissão de criação de orgãos.
- Que saco, não vai dar pra criar um orgão específico pra saída do feto, vou ter que reaproveitar um.
Já sei, vou fazer ele sair pelo anus, assim Deus não vai ver oq fiz, ele nem vai notar ele sempre olha pela frente.

Lux saiu e foi chamar Deus.
- Resolveu lá seus bugs Lux?
- Que bugs, tinha era falha na analise, nem vem com essa.
- OK, ok, vamos ver então.
Deus vai até o simulador e ordena o ativamento.
Os seres passam pelas primeiras etapas como previsto, passam pela concepção inclusive.
- Viu, agora eles não morrem, porque tem alimentos eternos, viu?
- Estou vendo.
- Ta bom era isso, taréfa terminada, certo?
- Não, quero ver mais um pouco.
- Não precisa...
- Aí tem eim, vo ficar de olho...
E Lux fica com uma cara de preocupado, tentando disfarçar, tenta adiantar oq vai acontecer.
- Ah Deus não tem nada não, eu pensei em tudo, o feto cresce e depois sai, quando já tem certo tamanho, porque se não sair o hospedeiro morre.
- Isso era óbvio, mas ainda assim quero ver.
E acontece o momento da concepção.
Deus olha e o bebe sai pelo anus.
- Lux! Fez cagada denovo eim.
- Como assim, ta tudo certinho, os dois vivendo na boa.
- Nada a ver, olha lá o menor como que ta.
- Ta normal.
- Então porque ele ta marrom, olha lá a hospedeira não quer saber do nene, esta levando ele pra longe, acha que ta certo isso?
- Certo não, não entendo porque ela ta fazendo isso.
- É que ele ta todo cagado Lux, não ta percebendo isso, ta errado, tem que consertar.
- Ok, mas oq faço.
- Faz ele sair pela frente que é menos sujo e vê se não faz cagada denovo.
E Deus sai, dando uma gargalhada.
- Agora tenho oq contar lá pros anjos.
Sai rindo, se torcendo de tanto rir.
Lux fica humilhado denovo, senta, se joga no chão deprimido, pensa em largar tudo... mas continua... muda a saída, e o nene agora saí pela vagina.
Antes de Lux ir chamar Deus, ele chega, e traz o Gabriel junto, os dois já veem rindo.
- Eu trouxe o Gabriel aqui pra ver suas cagadas Lux (e da mais uma gargalhada junto com o Gabriel).
- Não tem cagada não viu Deus.
- Eh sim, agora é só uma mijada, grande melhoria.
- Mas Deus, tu não me deixava criar mais orgãos.
- Não me venha com desculpas de suas imperfeições, vamos lá, mostre em funcionamento, que ta muito engraçado seu trabalho, acho que vou lhe tirar do cargo de desenvolvedor e para ser o humorista celestial oq acha.
- Não achei graça Deus.
- Mas nós sim né Gabriel (rindo bastante).
- Voces vão ver, tudo vai funcionar direitinho.
Lux liga o simulador, passa pelas fazes iniciais, chega na concepção a hospedeira começa a se contorcer de dor.
Gabriel fala:
- Deus ele fez o seu serviço com raiva a descontou nas criaturas agora ela esta sofrendo.
- É isso mesmo, isso que da fazer o serviço mal feito.
- Mas é que o orgão não tinha sido feito pra isso originariamente.
- Sei sei, mas o nene sai daí né.
- Claro que sai, só precisa de mais uma forcinha.
- Olha Lux, essa dor aí vai ser uma herança tua pra humanidade viu, não quero me comprometer com isso, mas quero é ser lembrado é pelos nascimentos.
- Mas Deus, quem pensou nos nacimentos fui eu.
- Aé é, quer que eu seja lembrado pela dor e tu pelos nascimentos, nada disso, dor é contigo, ok?
- Se é o sr que diz, fazer oq...
E depois de um bocado de dor, nasce o nene.
- Pronto, nasceu, viu, esta satisfeito, posso desligar.
- Não espere, deixe ligado, agora o nene deve crescer, certo?
- Sim claro, ele vai crescer.
Mas o nene, não consegue se alimentar, acaba definhando e morrendo.
- Aham, conforme previsto Lux fez outra cagada hahaha, Deus e Gabriel se contorcem de tanto rir.
- Lux, devido a sua incapacidade de fazer as coisas, vou deixar o Gabriel bolar uma alternativa para resolver isso. Gabriel elabore uma alternativa, e faça isso utilizando apenas um orgão.
- Eu até pensei como resolver, mas teria que fazer mais alguns orgãos.
- Nada disso, e Gabriel faça um orgão bem bonito, quero me esquecer desses orgãos feios que o Lux faz.
- Ok, chefe.
E Gabriel se afasta até uma mesa e fica rabiscando.
- Mas Deus, como o sr pode passar uma taréfa assim pra ele, é sacanagem eim, além disso ele não tem como resolver isso com apenas um orgão, e ainda mais um orgão bonito.
- Aé, quanto tu aposta.
- Aposto oq voce quiser.
- Vamos fazer assim, quem perder a aposta vai ter que usar um rabo apartir de hoje por todo sempre.
- OK, o sr vai usar rabo então, vai ver só.
- Eu não, essa aposta é entre ti e o Gabriel.
E Lux, fica caçoando do Gabriel.
- Gabriel vai ficar com rabo, ra ra ra ra, vai poder tocar harpa melhor ainda eim.
Será?
Gabriel mostra seus rabiscos a Deus.
Mostra um desenho meio curvelíneo, com uma ponta rodelada, rosada.
- Que lindo seu desenho Gabriel, mas como funciona.
- Isto é um seio, pensei em colocar um bem no meio do peito, ele deve produzir um liquido que vai alimentar o nenê o liquido deve ser composto de matéria quimica essencial para a alimentação dele.
- Muito bem Gabriel, mostrou como se faz, e fez tudo isso com um só orgão, mas gostei tanto do teu trabalho, que vou dar autorização pra que o Lux faça ele duplo fica um de um lado e outro de outro, ouviu Lux?
- Ouvi sim Deus, ta bom, vou fazer, mas preciso de mais detalhes.
- Diga a ele Gabriel, ou melhor, entre voce mesmo com os requisitos no sistema.
E Gabriel coloca os requisitos no sistema, e os coloca pensando na sua maneira, artisticamente, pensa em todos detalhes, procurando fazer seu orgão uma obra prima.

- Esta pronto.
E Lux, aciona a confecção do novo orgão.
- Deus, que lindo trabalho Gabriel, são lindos esses seios que voce inventou, da vontade de pegar e ficar afofando eles e olha a consistência da pele... parabéns.
Mas Lux tenta tirar um pouco o brilhantismo da idéia.
- Mas só um ser precisa ter seios.
- Com os dois seres com seios, mais facilmente o nene será alimentado.
Na idéia original os dois seres teriam seios e grandes e poderiam produzir leite sempre que o desejassem.
- Nada a ver, só oq concebe tem que ter seios.
- Ta bom Lux, sei que ta falando isso só de birra, mas tudo bem pode mesmo um só deles ter seios, tudo bem.
Lux altera a criação e agora o ser com pino tem só resquíceos dos seios.
- Mas tu não ia tirar eles?
- Nao da, os seres são como duas caras da mesma moeda, oq um tem o outro também tem que ter, mas pode estar desativado.
- Quer dizer que voce teimou para tirar o orgão do macho mas na verdade nem mesmo iria conseguir tirar, e fez tudo só de birra.
- Mas...
E Deus já o interrompe dizendo.
- Vamos ver então a grande obra do Gabriel.
- Mas fui eu que...
E Deus diz.
- Ah quase que me esqueço...
E nasce um rabo em Lux.
- Oqueee.
Lux olha pra traz e tem um grande rabo vermelho e pontiagudo na trazeira dele.
- Ah não pensei que tava brincando, para com isso Deus, tira isso daí.
- Eu não, apostei ta apostado, não ficou bonitinho Lux de rabo Gabriel.
Ficou sim, com sua licença vou chamar os anjos todos pradassa belezura de rabo.
E Gabriel sai, dando gargalhadas.
- Ta Deus, já se divertiu, agora tira.
- Nananinanaum, rabo fica vai se acostumando com ele.
- Oooo saco.
E Lux religa a maquina, agora com o rabo.
- É até que não é tão ruim, fazer oq né...
Mais uma vez a maquina é ligada, e o processo continua, passa pela concepção e o nene nasce.
- Aham, o nene nasceu mas não ta indo pros seios, viu.
- OK, a sua oportunidade agora de se redimir, bole alguma coisa, mas sem precisar mais de orgãos eim.
- OK, tudo bem, acho que consigo resolver isso sim.
E Lux, pensa, pensa e chega a conclusão.
- Nene só precisa querer os seios, da pra fazer isso com um recurso que inventei, junto com a hora que tava trabalhando nos orgãos, o Instinto.
- Oq é esse instinto Lux, não é mais um orgão eim.
- Não é não, é algo que precisei inventar, é tipo uma programação básica, inicial, a que fiz foi, se precisar comer, tem que comer, simples né.
Conheça o site Tele-Tudo e compre o que precisar, por tele-entrega
Avatar do Utilizador
Xevious
Site Admin
Mensagens: 10357
Registado: terça abr 28, 2009 3:12 am

Re: Os Sete Bug's Capitais

Mensagem por Xevious »

Muito bem Lux, quer dizer que voce continua fazendo implementações não previstas é...
Mas me diz, tem certeza que esses 'instintos' não tem bug?

Claro Deus, porque haveria de ter bug, é tudo coisinha simples, básica, como por exemplo, se ta com fome, come, se ta com friu, se agasalha, se ta com sede, toma agua, se ta com sono, dorme.
E o sexo também esta nos 'instintos'?
Sim, é o instinto de procriação, mas esse como foi um pouco mais dificil de configurar, eu coloquei o instinto do desejo sexual diretamente.
E como o instinto vai resolver o problema do nene?
É fácil o nene, vai procurar algo exatamente no formato do seio pra ele se alimentar.
Mas e depois, quando ele ficar grande, ele vai continuar procurando os seios?
Olha isso ainda não testei, mas acho que não, ele decerto vai encontrar alimentos de outros modos e não vai dar mais bola pros seios.
Não sei não eim, acho que var dar m... portanto... vamos deixar claro que é idéia tua.
Pode confiar em mim Deus, xacumigo,
Nesse meio tempo Gabriel chega com os demais anjos.
Olhem pessoal, aqui esta a minha criação, os seios. Mas peraê, eu idealizei eles maiores, tu modificou meu projeto Lux.
Pô Gabriel, primeiro tu vem e se intromete no projeto que já ta eu e Deus fazendo, daí Deus acaba colocando dois seios em vez de um, achei que já era demais, por isso estão aí os seios, mas pequenininhos.
O Deus, manda ele botar os seios do tamanho que tavam, isso é uma falta de respeito eim.
Vamos perguntar aos Anjos oq preferem, Lux, faça dois exemplares, um com a idéia original e outro com a tua modificada.
E Lux faz as duas versões, e mostra elas.
Miguel fala: Eu gostei dos grandes.
Rafael fala: Eu gostei, e quero usar eles também.
Não pode rafael, só criaturas fêmeas são destinadas a usar os seios.
Ah não, então que elas fiquem com os pequeninhos.
Vamos fazer o seguinte então, Lux, programa para que a cada espécime, tenha o tamanho dos seios propria de cada um, entre os grandes e pequenos.
Tudo bem Deus, mas fica mais fácil se tiver um fator hereditário, onde os projenitores influenciariam os novos, e claro algum fator aleatório também.
Vamos nessa então Lux.
Lux, porque voce esta com a mão atraz?
Nada não, é uma coceira que me deu.
Aé, quer dizer que não é porque voce tem um rabo agora?
Ta bom, eu tenho rabo sim, e daí. O Deus, me tira logo esse rabo, eles ficam pegando no meu pé.
Corrigindo, eles vão ficar pegando no teu rabo Lux.
Ah não, no meu rabo ninguém taca a mão, sai pra lá Rafael!
Conheça o site Tele-Tudo e compre o que precisar, por tele-entrega
Avatar do Utilizador
Xevious
Site Admin
Mensagens: 10357
Registado: terça abr 28, 2009 3:12 am

Re: Os Sete Bug's Capitais

Mensagem por Xevious »

OK, ok, anjos voltem pras suas atividades, que o período de pegação no pé, ou melhor no rabo do Lux acabou.
Quer dizer que vai tirar meu rabo.
Não, mas é só pra eles deixarem a gente em paz pra continuar aqui no desenvolvimento do projeto.
E os anjos saem, mas ainda comentando e se rindo todos da aparência do Lux com o rabo.
Bem agora que a femea tem até seios e tudo mais, vamos acionar o simulador denovo.
E Lux aciona denovo o simulador, desta vez passa em velocidade acelerada pela parte da fertilização para não perder tempo, mas nota que por algum acaso estranho o macho passou a agarrar e apertar os seios da fêmea, oq era algo sem muita explicação, mas deixou assim.
Ocorreu o nascimento, o bebe passou a se alimentar dos seios.
Veja Deus, minha programação faz com que a femea desenvolva um liquido alimentíceo, sómente já no estado de gravida, e por mais alguns meses depois, com alguma relação com os habitos alimentares do nene.
Muito bem, seria exatamente eu também pensaria, mas claro, decerto pensaria algo melhor ainda, mas vamos em frente.
E o nene cresce e a alimentação cessa, nesse meio tempo ocorre uma nova fertilização.
E depois doq eles vão se alimentar
Eles podem comer plantas, se lembra, era o projeto anterior que fizemos o mundo vegetal aquele
Claro, claro, boa, mas que ta acontecendo agora Lux.
Bem a programação (instinto) esta alí, eles vão sempre atender ela, vão se multiplicar denovo.
Quer dizer que eles vão se multiplicar incessantemente?
É sim.
E quando isso iria parar?
Só para quando eles não tiverem recursos alimentíceos e ainda mais, os que nasceram também vão se multiplicar assim que chegarem a idade adulta.
Faça um cálculo Lux, quantos humanos existiriam num período de mil anos se reproduzindo desta maneira.
O casal inicial resultaria numa familha de 8 mil membros ao final de um milênio.
Mas se o inicio for mil exemplares o resultado seria de 8 milhões não é isso?
Talvez mais ainda.
Bah temos que dar um jeito nisso, assim é multiplicação em exesso.
Posso programar os hormônios pra cessarem as atividades reprodutivas quando chegar a certa idade.
Isso mesmo, faça essa modificação.
OK, mas em qual fazer, macho ou fêmea.
Faz nos dois horas.
Ah Deus, por favor, não tenho sido bonzinho pro Senhor, escolhe um só deles, assim poupa um pouco meu trabalho né.
OK, então faça sómente na fêmea, porque afinal e ela o elemento principal da reprodução.
Liga essa joça denovo e acelera pra mil anos, vamos ver noq da.
Olha como fala da minha criação aqui, esse simulador é de mais alta tecnologia, tecnologia nunca vista.
É o único também né, grande coisa, quer que eu peça pro Gabriel vir e fazer um também?
Não, deixa assim, já to ligando.
Além disso lembre-se doq combinamos, eu sou o Criador, pra tudo que constar eim, afinal os recursos são todos meus.
Ta bom, fazer oq né.
E Lux liga a maquina, acelera o processo, ao fim de mil anos, tem metade das pessoas que tinha antes, e a das femeas já inferteis. Já os machos que copulam sempre com as femeas, e como a maioria delas é inferteis acabam copulando e não se multiplicando.
Ta estranho isso não acha Lux.
Ah sim, essas femeas inférteis não tem mais sentido existir, poderia fazer um esquema aqui de acabar com elas quando chegassem a certa idade.
Isso, assim vamos renovando, mas não faz só com as femeas, faz com os macho também seria muita sacanagem.
OK, vou reutilizar o procedimento Morte, para que ela não só aconteça com a falta de alimentos, mas também com a idade.
Mmmm deixa eu ver, olha pra mim fazer isso, e que a morte pareça natural vou ter que ir desativando os orgãos aos poucos, até eles deixarem de funcionar, pode ser?

Pode, mas isso não vai trazer efeitos colaterais?
Olha Deus sempre tem efeitos colaterais, pra toda ação sempre há uma reação que a gente só vai poder ver depois, por isso mesmo temos o simulador.
Claro, tudo bem então.
E a morte seria com que idade, 100 anos oq o Senhor acha?
Não, faz a morte ser aleatória, vai ser bem mais divertido, assim eles tem que viver plenamente porque não vão saber quando que vai acontecer a morte.
Grande sacada Deus, dessa vez eu que digo, que o Senhor pensou algo que eu também teria pensado.
Eles ligam denovo o simulador, em acelerado, quando chegam a certa idade eles vão morrendo, mas já tem outros novos, mas algus morrem bem mais cedo.
Olha aí teus bugs Lux, porque aquele ali morreu com uma idade pequena eim?
Deixa eu ver aqui... há ele teve um problema, uma aceleração indevida na reprodução das células, desenvolveu um tumor. Bah Deus ta foda isso eim, o ser humano ficou muito complexo, olha só como ta o DNA dele é enooorme.
Bem Lux, eu pensava que tu daria conta do recado, se é assim, se não sabe fazer oq te peço vou passar a taréfa pro Gabriel oque tu acha?
E Lux sentindo que ia perder a barbada da promossão prometida por Deus, fala.
Não não, peraí vou corrigir tudo, xacumigo.
E Lux pensa, vou é ficar na minha nem tem como corrigir isso, mas vou fazer de conta que ta tudo arrumado, vou eliminar os defeitos no simulador direto, modificando a programação dele hehehe.
Conheça o site Tele-Tudo e compre o que precisar, por tele-entrega
Responder