Os Sete Bug's Capitais

Aqui você pode discorrer sobre qualquer assunto que não se enquadra em alguma outra seção.
Avatar do Utilizador
Xevious
Site Admin
Mensagens: 10357
Registado: terça abr 28, 2009 3:12 am

Re: Os Sete Bug's Capitais

Mensagem por Xevious »

IaÍ Deus, podemos botar o treco pra funcionar pra valer?
Ta quase.
Oq falta então?
Falta um objetivo pra eles viverem.
Mas peraí, o objetivo deles viverem é que o Senhor quis, e me passou várias taréfas pra conseguir fazer a sua vontade, é ou não é?
Sim, é verdade. Mas eles não podem saber disso. Eles tem que pensar que tem uma missão a cumprir no mundo.
Ah mas então o Senhor quer incutir uma ilusão na cabeça deles, certo?
Pegou a idéia sabixão.
OK, vou fazer então, vou colocar numa área do celebro deles, a necessidade de se perguntarem sobre o mistico, coisas como "porque eles estão aqui, qual sua missão na terra" etc, oq o Senhor acha?
Boa, vai ser um lance parecido com o instinto?
Não, dessa vez vai ser diferente, mas como todos vão ter isso, da pra dizer que vai ser parecido.
Ah, certo, mas faz o seguinte, faz nem todos terem isso, vai ser mais divertido.
Porque Deus?

Porque daí uns vão querer convencer aos outros sacou?
Ah, to sacando o Senhor quer é se divertir, vai ficar só de butuca olhando oq eles aprontam tentando convencer uns aos outros que o Senhor existe ou não.
É por aê.
Mas se o Senhor quiser, posso deixar bem claro que o Senhor exista, posso fazer o ceu estar escrito permanentemente "Deus existe" eles então não vão poder negar.
Mas tu não ta entendendo bixo, a moral da história é exatamente a dúvida, aí que ta a diversão. Quero que o Universo não dê pistas óbvias que eu exista, eles tem que ter ... fé.
Fé, oq é isso?
Eu inventei agora, fé, é o ato de acreditar em algo sem precisar ver.
Ah entendi, acreditar numa história da carochinha, uma história falsa.
Não, seu burrão, a história é verdadeira, mas não tem pistas reais, que ela exista.
Bem na moral não preciso entender isso, mas vou fazer como o Senhor quiser, deixa ver se entendi, programar a cabecinha deles pra buscar a razão das coisas, mas não em todos e fazer com que o célebro deles funcione com fé também não só a lógica e o instinto, certo?
É isso aê, mistura tudo, e vamu ve noq vai dar.
OK, mas não previ o simulador pra essa parte psicológica, não vai ter como vermos o resultado disso.
Mas não tinha funcionado o lance lá com a fome?
Fome sim, mas é que funciona até certo ponto só, agora com tudo isso misturado meu simulador não da conta.
Mas que coisa eim seu Lux, fazendo aparelhos ineficientes eim, acha que devo promover alguém que faz aparelhos ineficientes?
Escuta aqui seu Deus, to fazendo oq o Senhor mandou a uma cara já, faço tudo certinho, mas po, o senhor me fala coisas só depois de ter feito o aparelho assim não tem jeito tenha dó.
Ai ai ai, a biba ta braba, ta bom, não fica brabo assim, pode acabar ficando vermelho de raiva eim.
E tem mais, tira logo esse rabo daqui.
Falei pra ti ficar calmo e não ficou né, agora ta vermelho.
Não to vermelho não, to normal, nem vem com essa.
Ta vermelho sim.
E Deus mostra a ele um espelho e Lux se ve todo vermelho.
Po que saco, agora tenho rabo e to vermelho, mas isso passa né.
Não sei, acho que vai durar uma eternidade esse teu tom vermelho tomate.
Pela mor do Senhor mesmo, tenha dó, eu sou bonzinho, que saco.
Bomzinho mas brabinho agora ta vermelhinho, te liga meo, se não as coisas vão piorar pro teu lado.
OK, ok, mas po, e minha promossão sai? vermelho e com rabo, mas mereço minha promossão né?
Ta bom, vai ser meu braço direito oficialmente e vai ter o salário a altura, mas vai ser vermelho e com rabo.
Tudo bem, a promossão é que me importa.
Conheça o site Tele-Tudo e compre o que precisar, por tele-entrega
Adi
Mensagens: 469
Registado: sábado mai 23, 2009 9:15 pm

Re: Os Sete Bug's Capitais

Mensagem por Adi »

ameeeeeeeeeeeeeeei *.*
To esperando os proximos capitulos
Avatar do Utilizador
Xevious
Site Admin
Mensagens: 10357
Registado: terça abr 28, 2009 3:12 am

Re: Os Sete Bug's Capitais

Mensagem por Xevious »

Agora então vamos colocar o sistema em produção, mas antes vou chamar os outros anjos pra ver se eles tem alguma sugestão.
Não faz isso não Deus, eles sempre vem me avacalhar e eles vão caçoar de mim que to vermelho.
E Deus chama os Anjos.
Emfim, depois de tanto pensar e tanto dar ordens ao Lux terminamos meu projeto que chamei de Universo, olhem o simulador e me digam oq acham, se tem alguma duvida ou sugestão de melhoria ou nova funcionalidade.
Com licença, mas oq houve com o Lux.
Ah, ele ta vermelho.
Ah os anjos agora tem cor, que legal, quero ser cor de rosa, posso?
Não pode não.
Mas pq ele ficou vermelho.
Ele discutiu comigo, acabou ficando vermelho.
E oq eu teria que fazer pra ficar cor-de-rosa?
Olha prefiro nem dizer viu.
Ah Deus deixa eu ser cor-de-rosa, choque, por favor.
Mas Deus, eu faço qualquer coisa que o Senhor quiser.
Rafael, te liga meo, lembre-se que eu leio pensamentos e vi bem oq voce pensou quando falou em qualquer coisa, te liga se não ponho um rabo em ti também.
Tudo bem, desde que eu fique rosinha, pode me botar um rabão, mas quero um bem peludo, felpudo e rosinha claro.
Pinta ele aí Deus, daí não vou ser o único colorido.
Não to com saco de ficar pintando anjo, então não me encham vcs dois. Se tu quer ficar rosinha, tem que ver se consegue pelos teus próprios meios Rafael.
Ok, vou dar um jeito, vai ver que vou ficar linda, ops, quer dizer lindo, de rosa.
Liga o simulador aí Lux.
E Lux liga, tudo ocorre conforme o planejado.
To vendo Deus, mas me diga qual é o objetivo disso.
Essa é vai ser a criação divina, criaremos um mundo real e esse onde estamos vai ser chamado mundo celestial daqui por diante.
Sim e Deus fez um esquema pra que eles não desconfiem diretamente que foram criados por nós.
Isso mesmo, eles vão ter que chegar a essa conclusão sozinhos.
Mas pelo que to vendo só vai existir um lugar onde todos vão ficar, certo?
Sim.
Mas assim vai ficar barbada, com sua licença vou dar uma sugestão.
Diga Gabriel.
Faça outros mundos, porque se existir só um eles vão ter certeza que tudo que existe é por causa deles.
Grande sacada Gabriel, por isso que tu é meu anjo preferido.
Mas e eu?
Ta bom, tu é meu anjo vermelho preferido Lux.
E todos menos Lux caem na gargalhada.
Mas vou pensar bem, nessa tua sugestão Gabriel, mais alguma sugestão?
Olha os humanos são bonitinhos, ainda mais aquele ali mais apessoado, mmm, mas não tem como colocar corzinhas neles também?
Da sim, oq tu acha Lux.
Posso dar um jeito, da pra fazer eles terem alguns tons de cor diferentes.
Quais seriam.
Olha de acordo com a configuração do DNA que ta, da pra fazer eles ficarem desde pretos, até mais amarelados, passando pra uma cor meio salmão ou bordô tambem.
E os cabelos, mudariam de cor tambem?
Ah esse é mais fácil, também os olhos, da pra fazer uma série de combinações de cores com eles.
Da pra fazer os machos ficarem maiores que as femeas?
Da sim, mas pq tu acha isso interessante?
Não sei, mas acho que prefiro olhar mais pros machos doq pras fêmeas
E todos exeto Rafael se olham com um olhar do tipo 'aí tem'...
Então faz isso também Lux
OK, mas como vou usar um esquema meio randomico nem sempre eles vão ser maiores que elas, pode ser
Aff ta bom então
Mas olha que gostei da tua sugestão Rafael, assim eles ficam multicoloridos, acho que isso vai tornar eles bem mais interessantes, como prêmio vou te colocar uma auréula cor de rosa, como queria.
Ah que bom Deus, já é alguma coisa, mas não tem jeito de me deixar todo cor de rosa, ou então com peitões como os das humanos femeas?
Não não, fica só assim por enquanto.
Ah, mas se eu der mais sugestões legais, eim, eim?
Vamos ver, tem mais alguma sugestão.
Tenho sim, pode criar outros animais e esses todos aí sim bem coloridos, e as plantas também, da pra encher elas de cores, fazer elas de diversos tipos, oq acha?
Da sim, realmente voce tem grande sensibildade pra pensar em coisas bonitas Rafael, parabéns, vou te dar o tom rosinha que tu tanto queria.
E Rafael passar a ficar com um tom levemente rosa.
Brigadão Deuzinho tu é meu Deus favorito sabia, eu te amo!!!
OK, ok, Mais alguma sugestão?
Sim, o Rafael pensou só em embonitar as coisas, mas acho que temos que enfeialas um pouco tambem, para haver um equilibrio.
OK, mas como assim?
Tipo, teremos animais bonitos e simpaticos, mas tambem uns feios e violentos, e também as plantas, além das boas de comer, as que são ruins pra se comer também.
Claro, claro, boa idéia, gostei, posso te dar uma cor também, qual vai querer Miguel?
Não quero cores não Deus, pode ficar tranquilo.
Pegou a idéia Lux?
To anotando aqui, mas bah eim, essa pequena reuniãozinha tornou nosso universo muito mais complexo.
Ok, vamos deixar as sugestões por aqui, como veem o Lux quase não ta mais dando conta do recado, temos que compreender suas limitações.
Estão todos dispesados, com exessão do Lux claro, Lux organize suas anotações e me chame quando tiver terminado pra finalizarmos o projeto.
OK, Deus, eu dou um jeito aqui, vou criar um atributo aleatório que vai resultar em todas essas diferenças aí, vai ficar legal.
OK, vou deixar tu trabalhando, me chame quando tiver terminado.
Xacumigo Deus, peguei bem a idéia e logo te apresento a versão final do Universo e tenho certeza que essa vai ser a definitiva.
Conheça o site Tele-Tudo e compre o que precisar, por tele-entrega
Avatar do Utilizador
Xevious
Site Admin
Mensagens: 10357
Registado: terça abr 28, 2009 3:12 am

Re: Os Sete Bug's Capitais

Mensagem por Xevious »

E Lux trabalha incessantemente pra adaptar o sistema, até que ficou concluído, Lux vai então chamar Deus. Lux sai correndo para chegar a Deus, mas...
Splaft! Lux e Deus se chocam.
Ah Deus me desculpe, ia correndo lhe chamar.
Mas tu por acaso não sabe que eu 'sei de tudo' portanto sabia que tu tinha terminado? Ainda bem que tu ainda não ta na versão final, pq daí poderia ter até me machucado.
Eu na versão final, como assim?
Ah, nada não, deixassim, mas... vamos, me mostre tua obra prima.
Ah claro, como disse, dessa vez fiz um grande trabalho.
E Lux liga o simulador.

Olhe só, fiz esse astro, grande, volumoso cheio de Luz, vou chama-lo de ReiLux, porque ele é o Astro-Rei e é ele que cria a luz para todo o sistema.
E também criei uma dúzia de planetas, todos diferentes, que ficam juntos do planeta dos humanos, eles tem várias diferenças entre eles, e alguns são mais parecidos com os outros.
Já quanto aos amimais e plantas, criei uma dúzia de animais diferentes de diversos portes e cores e criei duas dúzias de plantas, além de tamanhos e formas diferentes, também tem algumas que são curativas e outras venenosas, e então Deus ficou com orgulho de mim com essa, vai, diz logo.

Não, não mesmo, isso pra mim é um trabalho de preguiçoso isso sim.
Ai que saco, sempre criticando, mas então fala.
Primeiro que esse teu ReiLux, aí, até que gostei da idéia, mas nada de ReiLux, vai ser chamado de Sol.
Mas pq Sol.
O Gabriel me mostrou uma nota musical que ele deu esse nome e gostei do nome.
Bem tudo bem então, só isso?
Não, mesmo, tem mais, e muito mais, na verdade, quero é muitas mas muitas mesmo estrelas como esse Sol, e em diversos tamanhos, cada um com uma boa quantidade de planetas.
Bem, da pra eu fazer, teria que encapsular a rotina da criação do sistema solar e chama-lo por recursividade uma certa quantidade de vezes, mas quantas vezes?
Dezenha aí no papel o numero 1 e vai colocando zeros.
E Lux colca 1 e mais 6 zeros e fala.

Deu? coloquei 6 zeros.
Não, vai colocando mais aí.
Pronto, agora tem 12 zeros.
Bota mais 2.
OK, mas oq que tem esse numero cheio de zeros aqui?
É esse a quantidade de estrelas que quero que tu crie, mas isso pra uma 'ilha de estrelas'.
Credo Deus, vou ter que fazer um Upgrade na maquina pra fazer esse processamento todo.
Então faça, pq isso vai ser uma unica ilha de estrelas, que vamos chamar de Galaxia, oq achou do nome?
Pô bunitasso esse eim, mandou bem.
Então ta, aqui tem um processador de TrocentosHertz, vai precisar dele.
Poxa, esse vai fazer bem trabalho de criar a galaxia, e ainda vai sobrar processamento.
É mas quero um numero ainda maior de Galaxias, todas com uma quantidade mais ou menos parecida de estrelas.
Credo Deus, o Senhor acordou hoje com sua megalomania no máximo, pra que tu isso, Deus não estaria exagerando?
Não, assim os humanos terão certeza da minha grandiosidade.
Poxa Deus, assim além do seu processador de TrocentosHertz, ainda vo te que fazer um OverClock nele.
Então faça, pq quero tudo muito diversicado, não quero estrelas ou galáxias de mentirinhas eim.
OK, ok, vai demorar um bocado o processamento disso, mas da.
Sim, mas queria te dar só mais uma missãozinha de nada.
O Senhor ta sempre me dando taréfas mesmo, diz aê.
Como tu pensa em 'criar' tudo isso.
Bem vai ser assim, depois de processado, tudo vai estar especificado, daí eu aperto aquele botão verde alí e tudo passa a existir, instantaneamente, legal né.
Acontece que assim não me serve, quero uma evolução no universo, que tudo comece do nada, de um ponto infinitezimal, minúsculo.
Não da Deus, isso é impossível.
Da sim, veja aqui, essas são as 'leis físicas' que elaborei, introduza elas no teu sistema e vai poder chegar no resultado que quero.
E Lux da uma olhada nas 'leis fisicas'.

Eram uma série de fluxogramas, formulas e diagramas ER, que explicariam como funcionam e como se inter-relacionam as tais leis.
mmm boa sacada, essas leis proporcionam mesmo uma evolução no universo, mas pô, agora sim, dano-se, nem mesmo com o super-processador, e overclock, ainda assim o tempo de processamento seria imenso, tenho que colocar mais memória, muito mais.
Sem problemas, aqui esta o formulário de requisição ao almoxarifado autorizando a ti pegar toda memória do estoque.
Mas bah Deus, se soubesse que o Senhor iria me dar tanto trabalho, ia pedir bem mais que uma promossãozinha e ainda mais se soubesse que o Senhor iria me pintar de vermelho e ainda me botar um rabo.
Fazer oq né se quem sabe de tudo aqui sou eu.
Ah tah, e eu to fazendo oq aqui desenvolvendo esse simulador e tudo mais.
Mas veja bem Lux, preciso de voce pra fazer esse simulador, portanto sinal que sua existência tem fundamento, quer agora me convencer de que estou errado?
Ok, ok me convenceu e como poderia ser diferente se vivemos num lugar onde o Senhor que faz as leis.
É isso aê, ta começando a entender...
Então ta, la vou eu pegar as peças novas pra fazer um upgrade no simulador, mas posso pegar mais alguns desses super-processadores também, acho que se fizer um processamento em grid, consigo uma melhor performance.
Pode sim, inclusive já tem mais alguns lá lhe esperando.
Se sabia que ia precisar, pq não me trouxe já?
Deixa de ser pé no saco Lux, vê se realiza duma vez a taréfa que te destinei.
Ta bom, vo lá, logo mais te chamo pra ver se não quer alterar mais nada, já que sempre altera, nem vou mais pensar que vai ficar pronto...
OK, até mais.
Conheça o site Tele-Tudo e compre o que precisar, por tele-entrega
Avatar do Utilizador
Xevious
Site Admin
Mensagens: 10357
Registado: terça abr 28, 2009 3:12 am

Re: Os Sete Bug's Capitais

Mensagem por Xevious »

E Lux monta sua parafernália de super-processadores em paralelo e ativa o novo simulador.
O Deeeus, Deeeuus.
Ah já não já tava preocupado com a demora.
Demora de que, se aqui nem temos o conceito de tempo.
Essa me pegou, mas tudo bem, mostre-me o resultado.
Ta aqui ó, vou deixar o Senhor mesmo acionar a maquina e ver o resultado.
Muito bem, faço oq então.
Aperta esse botão vermelho ali.
Me quer para apertar um botão, grande glória, mas tudo bem.
E Deus aperta o tal do botão.

Ocorre um processamento intenso na maquina, vários coolers são ativados, cada vez um maior que o outro, uma barulheira até que...
Ta aí, viu, esse é o Universo, ta pronto.
Pronto é, ele aparece assim do nada, pronto é isso?
Sim, foi oq o Senhor me pediu né, com todas as trocentas galáxias e suas trocentas estrelas e tudo mais, não é?
Olha Lux, eu entendo que voce não tenha a grandiosidade da minha mentalidade, afinal, não era possível eu criar alguém como eu, mas ... não era isso que eu queria não.
Como assim, que história é essa eu me lembro muito bem, mas diga, oq errei agora?
Voce quase acertou, mas errou também, é que não quero um universo assim formado, prontinho.
Não entendo, porque não?
Porque assim seria fácil os humanos deduzirem da minha existência, quero que eles tenham dúvidas, sacow.
Aham, to sacando, mas não to entendendo noq que eu falhei.
O Universo deveria ser evolutivo, se transformar com o tempo, inclusive o tempo deve existir apartir do surgimento dele.
Como assim?
Quero que ele nasça, seja como um bebe universo e cresça até a maturidade, que então poderia ser como tu bolou.
Mmmm to sacando, um universo evolutivo, mas então ele teria que ter um inicio e qual seria?
Oq temos já para ser o inicio?
Nada, não temos nada.
É isso então.
Como? Não entendi, acho que o Senhor não me escutou direito, falei que não tem nada, nada para ser o inicio.
É tu que não conseguiu me entender, já temos a origem de tudo, que é, exatamente o Nada.
Não Deus, voce só pode estar brincando comigo, como que o nada pode dar inicio de algo tão grande como esse Universo?
É mas é isso mesmo que quero.
E suas leis físicas, por acaso previram algo assim?
Não, mas esse momento de nascimento do universo, a gente da uma 'puladinha' nas leis fisicas, sacow?
Não da Deus, uma vez o Universo funcionando com as leis físicas não da pra mudar, tenta outra.
Da sim, basta fazer as leis existirem apartir do momento do inicio do universo, se lembra do tempo, que falei que iniciaria junto com o Universo, então, as leis físicas também.
OK, ok, da pra fazer assim, mas como os humanos tentarão compreender esse inicio do Universo, apartir do nada?
Aí que ta Lux, eles terão explicações pra tudo, menos pra isso, e utilizarão seus recursos científicos mais avançados pra procurar a resposta, e ao fim de tudo, encontrarão a mim.
E eu que tenho que fazer toda essa trabalheira né, por mim, seria mais fácil fazer um planetinha com uns humanos lá e escrever no céu "Este mundo é um patrocínio de Deus".
Boa Lux, voce é mesmo um anjo bem humorístico, ainda mais de vermelho e com rabo, hahaha.
Mas não vai ser assim, deve ser como digo, então reveja seus projetos pra tentar dessa vez não ter que fazer eu vir pra ti e te dizer que ta errado denovo.
Mas que história é essa de que 'ta errado denovo', eu fiz oq o Senhor pediu, daí o Senhor me vem com novas instruções, e quer oq, que eu adivinhe?
Então, se adivinhasse iria ter menos revisão no projeto.
Mas o Senhor não me deu o dom da adivinhação, ainda mais adivinhação divina, doq passa na Sua cabeça, então fazer oq né.
Eu tenho oq fazer, Gabriel compos uma nova musica e o Rafael falou que fez uma coreografia pra ela, vou ver, enquanto isso tu se distrai aí adaptando o projeto pra sua real necessidade.
Ah tah, como se fosse tão fácil assim como ficar escutando uma musiquinha.
Facil ou não, a taréfa é sua.
Bah Deus, vai dar uma trabalheira, vou ter que fazer subrotinas funcionando em paralelo e recursivas, pra elaborar todas essas evoluções pra dar esse resultado final, vai ser foda.
Quer a ajuda do Miguel, ele parece ser um anjo bem inteligente.
Não quero não, senão é capaz de tu dar a promossão pra ele e me deixar na mão, deixa que me ralo sozinho, já to acostumado, mesmo.
Vai lá escutar suas musiquinhas, então me ralo aqui, logo mais te chamo denovo.
Conheça o site Tele-Tudo e compre o que precisar, por tele-entrega
Avatar do Utilizador
Xevious
Site Admin
Mensagens: 10357
Registado: terça abr 28, 2009 3:12 am

Re: Os Sete Bug's Capitais

Mensagem por Xevious »

Ta pronto Deus, o Deeeuusss!!!
To aqui
E deus aparece atras de Lux inclusive pisando no seu rabo.
Pô Deus assim tu me mata de susto.
Nem vem com besteira, tu sabe que anjo não morre.
Lux vai se mover e percebe Deus pisando em seu rabo.
Po Deus, larga do meu rabo aí, ou tira logo ele de mim.
Ta bom, ficarei com a primeira opção, saí de cima do rabo era isso que tu queria?
Que nada queria que tu me tirasse o rabo, tu sabe disso.
Vamos fazer o seguinte, se não tiver nenhum bug dessa vez te tiro o rabo, pode ser?
Claro, claro, vamos sim, vai dar tudo certo, vai vê.
Mas... por outro lado...
Não, nem vem com outro lado, então melhor deixar assim, senão é capaz de tu me fazer ficar com pintinhas cor de rosa pelo corpo, vermelho já ta bom, deixa assim então.
Não confia no teu taco né, vai, demonstra aí, vamos ver que bug tem agora.
Eu confio sim, mas tu que fica nessas de sempre ficar botando defeito noq faço, pô Deus, assim não da.
OK, vamos ver, faz assim, faça a simulação até o final, acelere 10 Bilhões de anos e vamos ver se ta tudo certinho.
E Lux opera a maquina, o universo surge, cresce e se espande rapidamente, galaxias ficam como que pulando umas por sobre outras, surgindo e desaparecendo, fazendo redemoinhos de estrelas até que ...
Pronto, ta aqui.
Aham, vamos ver, onde estão os Humanos?
Tão aqui.
Mmmm pelo que vejo existe uma super-população de humanos concentrada numa pequena faixa longitudinal, porque eles estão ali Lux.
Deus pergunta em tom sarcástico e Lux começa a ficar preocupado.
Bem, não sei, vai ve que eles preferem ficar alí.
Boa conclusão Lux, vamos fazer um teste então, vou pegar um e soltar alí naquela parte mais clara e outro coloco naquela parte mais escura.
Não precisa disso não, ta tudo certinho.
E Deus procede a 'magica' fazendo os humanos simulados se transportarem de um lugar ao outro.[/color]
Mmm este que esta na parte clara esta gritando, oq ele diz Lux?
E logo o humanozinho simulado fica preto feito carvão e logo em seguida em braza.

Não sei, parece que ele se queimou todo... mas o outro não gritou.
É... ele ficou parado, feito uma pedra, congelado...
Ai que droga, ta bom, foi uma mancada minha.
É sim, se escapou de ficar com pintinhas cor de rosa eim hahaha.
E Lux todo afoito e preocupado.

OK, ok, mas... e agora, oq podemos fazer?
Que tal fazer intercalar o lado claro com lado escuro, fazendo com que o clima fique ameno e que eles possam viver em todo planeta.
Ah sim, peguei a idéia, vou fazer o sol ficar dando voltas no planeta oq acha?
Seu bobo, não seria melhor fazer o planeta dar voltas, em vez do Sol?
Aé, ta certo, vou ver aqui.
Aham, essa mancada não foi minha não, foi sua.
Porque diz isso?
Foram tuas leis fisicas que fizes-te, pra ocorrer a rotação no planeta tem que alterar elas.
Ta bom, altero então.
Isso, daí todos os astros vão ter movimentos de rotação, maiores ou menores.
Certo, ta pronto aqui
Vamos fazer assim, quando ficar claro, vamos dar o nome de MomentoLux e escuro o nome de MomentoSemLux oq acha?
Não hehe, seu malandro, vai ser assim quando ficar claro, vai ser Dia, e escuro Noite.
Não pode ser Dia e DiLux?
Não.
Ta bom, mas fica por aqui mesmo essa alteração é facil, agora sim ta prontinho.

Esse trecho é uma homenagem ao HumbertoReis, que graças ao seu tópico explicando a descoberta da Longitude que me deu a idéia e explicar como Deus e Lux inventaram o movimento de rotação dos planetas.
Conheça o site Tele-Tudo e compre o que precisar, por tele-entrega
HumbertoReis
Mensagens: 1468
Registado: sábado jan 23, 2010 8:41 pm

Re: Os Sete Bug's Capitais

Mensagem por HumbertoReis »

É o poeta Xevious!

Legal, hein? Vou ver como funciona esse negócio de textos literários. Se tiver brecha pra mim... O problema é que meus textos são mais próximos da narrativa científica...
Avatar do Utilizador
Xevious
Site Admin
Mensagens: 10357
Registado: terça abr 28, 2009 3:12 am

Re: Os Sete Bug's Capitais

Mensagem por Xevious »

HumbertoReis Escreveu:meus textos são mais próximos da narrativa científica...
ta valendo :cool:
Conheça o site Tele-Tudo e compre o que precisar, por tele-entrega
Avatar do Utilizador
Xevious
Site Admin
Mensagens: 10357
Registado: terça abr 28, 2009 3:12 am

Re: Os Sete Bug's Capitais

Mensagem por Xevious »

Meus últimos textos foram escritos quando trabalhava na Dimed, onde tinha muito tempo vago, depois fui para a IntelliComm, onde não tinha tempo vago, depois fiquei uns meses desempregado, e também não tinha tempo pra continua-lo, mas agora trabalhando na Sicred, tenho emfim, tempo vago novamente.
Já fiz algumas página a frente do conto, e agora vou tratar de ir atualizando o tópico. Vamos ver então, quero observar o cotidiano deles.
Agora é dia, e eles procuram alimentos.
Passa pra noite então.
Ok, agora eles estão a noite, estão todos juntos, ou próximos, porque será?
Bem... a princípio eles não enchergam muito no escuro, além de que ser mais friu.
Bah, mas assim não tem muita graça, eles não fazem nada.
Tem razão Lux, também não to gostando dessa situação.
Vamos fazer o seguinte, coloca uma programação pra eles pra eles serem desativados a noite.

Como assim, chega a noite e eles ficam parados? Me explica.
Faz assim, quando chega a noite eles ficam cansados, e com vontade de ficarem deitados, e fecharem os olhos também, daí desligam, e se ligam de novo quando estiver dia de novo.
Pode ser, mas aí teria que ver uns detalhes, primeiro que devido ao carater aleatório que implantamos neles, é impossível que eles fiquem com sono ao mesmo tempo, cada um teria seu momento ideal, outra coisa, na prática se eles desligarem de verdade eles morrem, porque o celebro precisa ter sempre atividade, um instantezinho sem atividade e deu pra bolinha dele não serve mais pra nada, daí como fica chefe.
Ah, sobre cada um ter o seu momento ideal, isso pode ser fica até melhor assim, mas quanto ao funcionamento do cérebro.. bem.. aí temos que dar uma mexedinha.
Mas chefe, por favor, não me venha com essa, o cérebro é super complicado, não me peça pra mudar ele, senão sou capaz de desistir, largar de mão, por favor..
Ok, deixa o cérebro como esta, vamos pensar numa outra coisa.
Da pra deixar ele em atividade, no período que eles estiverem dormindo.
Ah, é sim, isso pode ser interessante, já sei, isso vai ser o sonho, eles ao dormir, vão ter experiências parecidas com as que tem de dia mesmo, mas fictíceas, só pra preencher esse tempo de inatividade.
Ah sim, isso da pra fazer, mas acho que esses sonhos vão ser altamente aleatórios eim, não da pra dizer que sejam mais ou menos as atividades cotidianas.
Quanto mais aleatório melhor, acho mais divertido, se lembra que falei que to cansado das coisas certinhas, iguaizinhas, vida longa a aleatoriedade.
Mas faz o seguinte, faz eles pensarem em mim também, programa uma área do cérebro deles pra acreditar em coisas misticas.

Tá bom, vou implamentar essas modificações e reiniciar o sistema, peraê.
Conheça o site Tele-Tudo e compre o que precisar, por tele-entrega
MarcoFreire
Mensagens: 523
Registado: quarta out 20, 2010 6:10 pm

Re: Os Sete Bug's Capitais

Mensagem por MarcoFreire »

:crazy:
Sou Hamorc : um Anjo decaído em busca de redenção.
Responder