Apoios

Assuntos encerrados.
Bloqueado

Devemos escolher novos apoios

 
Total de votos: 0

Avatar do Utilizador
Xevious
Site Admin
Mensagens: 10357
Registado: terça abr 28, 2009 3:12 am

Re: Apoios

Mensagem por Xevious »

Certamente que o Humberto Reis poderia estar nos apoios dessa vez
Mas podemos fazer diferente, em vez de ficar escolhendo
podemos criar um 'merecimento' de ser apoio
pela reputação mesmo

Afinal, na prática nunca tivemos muita atividade 'como moderação' dos nossos apoios
no máximo foi participar em em tópicos a respeito do funcionamento interno no forum
que é quem tem interesse pelo forum participaria
quem tem boa reputação já demonstra que tem interesse e podia ganhar esse merecimento

agora, se aprovam minha sugestão, teriamos que bolar uma 'regra' para quem entra ou sai desse apoio por merecimento
Conheça o site Tele-Tudo e compre o que precisar, por tele-entrega
HumbertoReis
Mensagens: 1468
Registado: sábado jan 23, 2010 8:41 pm

Re: Apoios

Mensagem por HumbertoReis »

Votei no Não, não precisamos escolher novos apoios.

Acho que os que estão podem permanecer (com outro rank?) e outros poderão entrar também com novo rank.

Pra ser franco, a diferenciação das funções e a própria indicação do total de mensagens - muito representativas no início dos fóruns - parecem não ter muita finalidade...

Vejam que um usuário novo pode trazer temas ou comentar com muito conhecimento sobre tópico de outro usuário mais antigo e ambos estariam ajudando o tópico e informando os foristas e visitantes. Essa é a real finalidde do fórum, e não a de mostrar quantas mensagens um ou outro postou no fórum. Algum de vocês já viu discussão que terminou no 'eu tenho x mensagens, então veja o que você fala'? Eu já vi e não consegui entender o que as x mensagens significam de fato.

Em resumo: os atuais apoio não precisam ser trocados. Podem seguir aí, como colaboradores (se quiserem mudar o rank, o que parece bastante saudável).

Outros ranks podem ser criados. Inclusive, sugiro que alguns ranks possam ser escolhidos ou elaborados pelo forista; Exemplo: Lancelot e Joana podem sentir atração por usar um rank Luso, sem abuso e poderiam expressar esse desejo ao administrador, que trataria de criar o Luso, sem abuso pra dupla.

Isso serviria mais para identificar 'tribos', do que para qualificar quem pode mais dentro do ambiente. A identificação dos administradores e a decisão de acatar - mediante enquetes - as mudanças e soluções mais importantes ao fórum já definem a 'cara' do intonses. Não precisaríamos, portanto, de mais gente qualificada para isso ou aquilo.
HumbertoReis
Mensagens: 1468
Registado: sábado jan 23, 2010 8:41 pm

Re: Apoios

Mensagem por HumbertoReis »

Ó, se aceitarem a idéia de ranks novos, eu quero ser do rank Mestre dos Magos.

Cadê o megalo? Serviria como uma luva aqui...
Preciosa
Mensagens: 377
Registado: quarta abr 29, 2009 8:46 pm

Re: Apoios

Mensagem por Preciosa »

Também votei no não. Acho que os apoios estão suprindo as necessidades do fórum né!?
A idéia do Humberto é bacana. :thumbup:
Amo tanto as palavras ... As inesperadas ... As que avidamente a gente espera, espreita até que de repente caem ...
Plabo Neruda: A Palavra

Imagem
Avatar do Utilizador
Xevious
Site Admin
Mensagens: 10357
Registado: terça abr 28, 2009 3:12 am

Re: Apoios

Mensagem por Xevious »

Conversei com o AndreFF
estamos chegando a um consenço

se entraria no grupo de apoios, atravez da reputação
conforme as regras que criarmos alguém pode deixar de ser apoio devido a baixar as suas reputações ou outro aumentar a dele tomando seu lugar
mas todos ex-apoios teriam privilégios como participar da seção de apoios, mas perderiam o poder de moderadores
e os ex-apoios, continuariam com esse privilégio por 1 ano

e o melhor disso tudo, é que tudo pode ser feito programaticamente, ou seja automaticamente, sem que precisamos ter que ficar olhando sempre as pontuações pra poder efetivar sempre as regras
mas claro, teria que criar essa programação, mas da
Conheça o site Tele-Tudo e compre o que precisar, por tele-entrega
Ferpsilva
Mensagens: 1485
Registado: sábado mai 02, 2009 9:36 pm

Re: Apoios

Mensagem por Ferpsilva »

to nem aí
Imagem
Parabéns ao Corinthians que agora já tem Mundial!!!
Se gostou do tópico, por favor agradeça.

Luto Vó
Imagem
Bloqueado