Concursos e Eventos

Espaço destinado às dicussões das pautas sugeridas pelos usuários.
Responder

Devemos criar uma seção para os Concursos e Eventos do fórum?

 
Total de votos: 0

Avatar do Utilizador
Xevious
Site Admin
Mensagens: 10357
Registado: terça abr 28, 2009 3:12 am

Re: Concursos e Eventos

Mensagem por Xevious »

Nós temos seções que perderam a sua finalidade, podemos unifica-las, com essa dos concursos.
Antigamente se fazia muitos mas muitos mesmo joguinhos de foruns, tanto que justificou a existencia de uma seção só pra isso, mas agora ela é raramente utilizada.
Também tivemos grandes participações nas gincanas que o HumbertoReis elaborava, oq também justificou a existência de uma seção para ela, que agora esta invisível.
Sugiro repensar nessa proposta, levando em consideração essas duas seções que falei.
Conheça o site Tele-Tudo e compre o que precisar, por tele-entrega
Cobra Grande
Site Admin
Mensagens: 4369
Registado: terça abr 28, 2009 3:19 am

Re: Concursos e Eventos

Mensagem por Cobra Grande »

Concordo com a criação de uma seção para os Concursos e Eventos do fórum, ainda mais que eu SOU o campeão da ultima gincana e até agora ninguem tirou meu titulo. :mrgreen: :clap: Cheguei a ganhar um banner, lembram-se? Tinha muita gente competente nesta ultima gincana, lembro que uma bobeada do _T_H_I_ fez com que ele perdesse para mim. O Humberto, Ossada e Xevious não paticiparam diretamente, se não, eu teria certeza que eu não ganharia. :mrgreen:




:twisted: :twisted: :twisted:
~~~COBRA GRANDE~~~

Imagem

ImagemHora/Temperatura em SP
HumbertoReis
Mensagens: 1468
Registado: sábado jan 23, 2010 8:41 pm

Re: Concursos e Eventos

Mensagem por HumbertoReis »

Uma gincaninha seria uma boa...

Eu poderia montar algo nos mesmos moldes, mas nesses próximos 3 meses seria difícil.

Também sou a favor de uma seção específica para interação entre os membros, como Concursos e Eventos.
Preciosa
Mensagens: 377
Registado: quarta abr 29, 2009 8:46 pm

Re: Concursos e Eventos

Mensagem por Preciosa »

Acho que será bacana! :thumbup:
Amo tanto as palavras ... As inesperadas ... As que avidamente a gente espera, espreita até que de repente caem ...
Plabo Neruda: A Palavra

Imagem
HumbertoReis
Mensagens: 1468
Registado: sábado jan 23, 2010 8:41 pm

Re: Concursos e Eventos

Mensagem por HumbertoReis »

Outra coisa: acho que podemos bolar algo mais pro 'social'. Exemplo: algo que incentive os estudantes (ou as escolas) a buscarem o fórum. Talvez uma gincana escolar, talves um jogo no fórum, com redação, ou vídeo...

Se houver alguma premiação (troféu, diploma, dinheiro?), acho que pode vingar.

E daria muita visitação ao fórum.
Avatar do Utilizador
Xevious
Site Admin
Mensagens: 10357
Registado: terça abr 28, 2009 3:12 am

Re: Concursos e Eventos

Mensagem por Xevious »

HumbertoReis Escreveu:Outra coisa: acho que podemos bolar algo mais pro 'social'. Exemplo: algo que incentive os estudantes (ou as escolas) a buscarem o fórum. Talvez uma gincana escolar, talves um jogo no fórum, com redação, ou vídeo...

Se houver alguma premiação (troféu, diploma, dinheiro?), acho que pode vingar.
O AndréFF tava conversando comigo a respeito de patrocínio e cheguei a falar pra ele que uma opção seria um patrocínio de uma só empresa

tipo uma empresa que precise de publicidade, poderia investir inclusive em premiações
o problema é convencermos uma empresa de porte que a divulgação por aqui seria realmente algo eficiente pra eles

um concurso com premiações, ou alguém larga uma verba, ou é por taxa de inscrição, daí acho que dificilmente teria gente o suficiente pra dar certo

esse tipo de cosia, se 'já ta dando certo' muita gente pode entrar, mas até que isso não aconteça, existe um grande entrave pra adesões

mas acho em si uma idéia muito boa
Conheça o site Tele-Tudo e compre o que precisar, por tele-entrega
Lancelot
Mensagens: 2868
Registado: segunda mai 04, 2009 7:37 pm

Re: Concursos e Eventos

Mensagem por Lancelot »

Votei sim, mas a minha opinião ainda não está formada para postar.
"O mal de muita gente não é a falta de ideias, mas um excesso de confiança nas poucas que tem"
Responder