Ora cá estou eu com mais "uma"

Utilize esse fórum para tirar dúvidas ou para fazer sugestões / críticas.
Bloqueado
Lancelot
Mensagens: 2868
Registado: segunda mai 04, 2009 7:37 pm

Ora cá estou eu com mais "uma"

Mensagem por Lancelot »

Ora cá estou eu com mais uma.

Já à uns tempos a esta parte, noto que quem abre um post, só tem comentários e depois nada se passa nesse mesmo tópico.

Há tópicos que pela sua natureza deveriam de ter continuação da mesma matéria por todos os usres.

Vou apenas cingir-me aos tópicos da minha autoria.

Por exemplo:
Para quê palavras? - Tópico de imagens.

Porque hoje é todos os dias-Tópico de linkes que raramente tem a contribuição para além da minha pessoa.

A caneca do Elefante - Tópico sobre tudo e sobre nada.

Leitinho com chocolate - Tópico de ofertas de programas de borla.

Na verdade o enriquecimento forista é mesmo dar seguimento a uma ideia mesmo que ela seja a mais estapafurdica.

O que é que as meninas e os meninos tem a dizer sobre isto?
"O mal de muita gente não é a falta de ideias, mas um excesso de confiança nas poucas que tem"
Cobra Grande
Site Admin
Mensagens: 4369
Registado: terça abr 28, 2009 3:19 am

Re: Ora cá estou eu com mais "uma"

Mensagem por Cobra Grande »

Eu acho que assim o tópico fica muito pesado, por exemplo: Quando eu entro no tópico "Para quê palavras? " leva muito tempo para baixar tudo, esta certo que minha conexão é discada, mas quando eu encontro um tópico longo demora muito para carregar principalmente com muitas imagens.
~~~COBRA GRANDE~~~

Imagem

ImagemHora/Temperatura em SP
HumbertoReis
Mensagens: 1468
Registado: sábado jan 23, 2010 8:41 pm

Re: Ora cá estou eu com mais "uma"

Mensagem por HumbertoReis »

Acho que a resposta é simples: quando abrimos um tópico e dizemos 'contribuam com suas opiniões', teremos uma ou outra participação com texto referente ao tema do tópico.

Por outro lado, quando abrimos um tópico com tom mais pessoal - ou com 'ares de produção cinematográfica' - normalmente as pessoas ficam à espera da continuação a ser oferecida pelo autor do tópico de origem.

Participo de um fórum de relógios e lá ocorre o mesmo que aqui. Inventei há mais de 3 anos um concurso de fotografias, que ocorre a cada trimestre. Todos conhecem, muitos participam, as regras são claras, o bom senso impera, mas... Qualquer pepino no concurso, esperam para que eu dê o veredito final, afinal fui o autor do primeiro post do concurso. Aliás, todos esperam pacientemente a cada novo trimestre a abertura do tópico correspondente. Qualquer um pode abrir o tópico, óbvio, mas deixam pra mim, por julgarem que sou o 'dono' do concurso.

Nos tópicos grandiosos do Lancelot percebe-se muita personalidade. São tópicos que fogem ao comum. Portanto, nada mais natural do que encontrar por lá apenas 'que legal!', 'muito bonito!' e o resto é esperar por mais posts no mesmo estilo.
Avatar do Utilizador
Xevious
Site Admin
Mensagens: 10357
Registado: terça abr 28, 2009 3:12 am

Re: Ora cá estou eu com mais "uma"

Mensagem por Xevious »

O tópico "Software de Borla" é muito grande, eu gosto de olhar tudo detalhadamente, e tem vezes que preciso de dias (a falta de tempo contribui, claro) pra conseguir ver todo o tópico.

Já o tópico "Hoje é sexta-feira" as vezes tem coloca material adulto, já conversamos sobre isso, mas me surgiun uma idéia, um tópico, tipo "Hoje é sexta-feira, a noite" ou coisa parecida, poderia ficar com esse material adulto

Oq acha Lancelot?
Conheça o site Tele-Tudo e compre o que precisar, por tele-entrega
Lancelot
Mensagens: 2868
Registado: segunda mai 04, 2009 7:37 pm

Re: Ora cá estou eu com mais "uma"

Mensagem por Lancelot »

Xevious Escreveu:"Hoje é sexta-feira, a noite" ou coisa parecida, poderia ficar com esse material adulto
Oq acha Lancelot?
Acho bem.
Talvez crie um tópico assim.
Mas voltando à vaca fria, não acho mal nenhum e acho que até é salutar, os users postarem em tópico já abertos.
Ao contrário a tudo isto acho uma vergonha a quem venha com um cabaz de posts, descarregue e nem se digne a responder aos outros posts.
"O mal de muita gente não é a falta de ideias, mas um excesso de confiança nas poucas que tem"
Avatar do Utilizador
Xevious
Site Admin
Mensagens: 10357
Registado: terça abr 28, 2009 3:12 am

Re: Ora cá estou eu com mais "uma"

Mensagem por Xevious »

Lancelot Escreveu:Mas voltando à vaca fria, não acho mal nenhum e acho que até é salutar, os users postarem em tópico já abertos.
Ao contrário a tudo isto acho uma vergonha a quem venha com um cabaz de posts, descarregue e nem se digne a responder aos outros posts.
Eu sei oq acontece, a gente é muito 'respeitoso' por aqui
a gente pensa "É o tópico do Lancelot, não devo estragar"

e a gente fica achando mesmo isso, tenho certeza
porque eu a princípio sempre pensei assim
agora ... que conversando, consigo interpretar que minha interpretação anterior não era a adequada

mas os tópicos também tem que serem feitos de modo a gente pensar isso
não que teus tópicos não sejam bem feitos, muito antes pelo contrário, talvez até por serem muito bem feitos que a gente pense assim

Mas acho que te entendo

o CobraGrande fez um tópico outro dia a respeito de link's O melhor do nosso mundo online!
foi um tópico que eu tinha como contribuir e contribui também, mas também foi só eu mesmo

acho que tu gostaria que contribuíssemos com teus tópicos assim como ocorreu neste que falei, certo?

bem, meu amigo, apesar de compreender melhor o caso agora, infelizmente não vou poder contribuir, mas é só porque atualmente meu tempo anda muito escasso, se melhorar, mudo de atitude

mas me diga, peguei a idéia?
Conheça o site Tele-Tudo e compre o que precisar, por tele-entrega
Bloqueado